Criação
Resposta
Solução
em 01-11-2020 12:17 PM
Boa tarde, já há cerca de 2 anos que mudei para internet de 1gb/200mb e sempre funcionou muito bem. Há algumas semanas que tenho tido problemas e hoje decidi reiniciar o router e fazer um teste. Estou com velocidades de 200/100?!?!
em 01-11-2020 01:06 PM
Olá @asergioam,
Para que seja possível verificar e analisar, será necessário o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-11-2020 01:40 PM
Boa tarde, liguei com o suporte técnico e informou-me que agora tenho o serviço de 200/100mb. Nunca me foi informado de nenhuma alteração ao serviço nem pedi nenhuma alteração ao serviço. Tento ligar com o apoio mas só está disponível de segunda a sexta. Isto é bastante absurdo terem mudado o meu serviço sem qualquer tipo de contacto ou pedido para tal!!!
em 01-11-2020 02:16 PM
Olá @asergioam,
Para que possamos verificar e analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone