cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet estupidamente lenta

williams1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Mas que anedota é esta? https://prnt.sc/ozln6k 0.10mb de download? Quando pago 100? Já sei como de costume só vai ficar resolvido lá pela meia noite.
10 RESPOSTAS 10

williams1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

E sim, já reiniciei o modem, o router e tudo o que é há para reiniciar.

Anónimo
Não aplicável

Olá @williams1,

 

Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

williams1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Para quê? O problema é claramente do vosso lado, resolvam.

Olá @williams1,

 

Como indicado nos Termos e Condições do Forum Vodafone, no ponto 25, "O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."

Não tendo a possibilidade de efetuar o contacto gratuito através da app My Vodafone (caso seja um número movél Vodafone), será necessário o contacto direto com o suporte técnico - 16913, para que possamos ajudar com a dificuldade.

Obrigado

Prag_Vodafone

reclamação? Isto é um problema do vosso serviço, nao uma reclamaçao

williams1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

O MyVodafone é outra anedota, não consigo fazer login, não consigo registar-me, não consigo solicitar SMS com password. Serviço Top

williams1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

como é suposto solicitar o contacto gratuito se não me deixam registar no MyVodafone........?

Olá @williams1,

Não temos registo de dificuldades com o My Vodafone.
Para que seja possível ajudar indique-nos por mensagem privada:
 

- Browser ou App

- Email
- Número de conta/telefone

- Nome do Titular

- Morada completa com o código postal

- Print com o erro 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone Não encontro opção de enviar mensagem privada...

 

De qualquer forma, depois de 50 tentativas, já consigo o registo no MyVodafone, agora não consigo registar o nº de conta pois preciso de uma chave de ativação, e quando envio SMS para o 1551, a sms não envia de todo, dá erro.