cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet fraca e lenta

inessoraia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há semanas que a minha internet está lenta e com muitas falhas, tento entrar em contacto e nunca me resolvem a situação.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inessoraia,

 

A situação deverá ser verificada pelo Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar por esta via.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como neste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone