Criação
Resposta
Solução
28-08-2020 09:16 PM - editado 28-08-2020 09:26 PM
No espaço de 2 semanas, já me deparei com ping alto em jogos, de 200 a 500 de ping do nada. Já aconteceu 3 vezes neste espaço de tempo. Fora isso, estou constatemente a sentir lag e lentidão e até paragens.
Acabei de fazer o teste e:
O que é isto? Alguma piada? Estou a contrato de 100MB de download. Já reiniciei o router várias vezes pelo botão e a palhaçada continua. Sff resolver.
Escusado será dizer que uso internet por cabo e que não é a minha região nem os meus equipamentos, uma vez que o problema começou recentemente e não parece passar
em 28-08-2020 09:33 PM
Olá wiliiams1,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-08-2020 09:37 PM
em 29-08-2020 04:32 PM
@williams1 não faça o teste pelo google chrome, faça com noutro browser qualquer.
Faça-o aqui e confirme
em 29-08-2020 04:40 PM
O problema nao é o teste. Enquanto não tenho ping alto os resultados são iguais tanto como no teste da vodafone como noutro qualquer, porque a velocidade é a normal. Quando tenho problemas baixa para 20 mb. Isso não é do teste.