cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet lenta para tudo que não seja da vodafone. Começou hoje.

foxmlg
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Que se passa hoje que de repente so consigo ter velocidades normais com servidores da vodafone?

O ping tambem aumentou extremamente para todos os servidores, quando o normal era 1 a 3 ms de ping para qualquer servidor do porto.
Aqui vai um exemplo de resultado normal:
 image.png

E aqui vai os testes de hoje: 
image.png

Ver videos de youtube esta impossivel, pois apenas deteta uma ligação de apenas 1200 Kbps, como podem ver: 
image.png
Jogos online esta impossivel também.

Algo muito errado se está a passar, e gostaria que resolvessem isto o mais rapido possivel.

*Tenho contrato de 200/200 fibra, e nunca tive problemas até hoje.

 

Obrigado,

Mário.

27 RESPOSTAS 27

Anónimo
Não aplicável

Olá @foxmlg,


De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço Vodafone através de mensagem privada.

Obrigado,
André_Vodafone

Estou exactamente com o mesm problema. A ligação hoje tem estado miserável.

Convém que a Vodafone resolva isto o mais rápido possível.

@FilFig10

 

Sugerimos a consulta do nosso anterior post.

 

Em alternativa e para uma resolução mais célere, poderá contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Caro BrunoF,

Já tentei 3 vezes enviar-te mensagem privada, com o meu número de conta, mas não me deixa enviar, reinicia sempre a mensagem. Não sei se será da nova interface mas a Vodafone que se mexa que isto assim não está nada bem…
Joana Costa

Olá @JoanaWildy

 

Através dos dados enviados por mensagem privada, encaminhámos a questão à área responsável, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

Em alternativa e para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

JoanaWildy
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Sou do Porto, zona de Paços de Ferreira, tenho Fibra e estou exactamente com o mesmo problema. É horrível.
Sugiro que a Vodafone veja mesmo o que se passa… De certeza que não somos só nós!
Joana Costa

rui2016
Super Visitante
Super Visitante

Estou com o mesmo problema... Tenho um serviço 200/200 contratado e se fizer um Speedtest num servidor da NOS por exemplo, aparece 10Mbps de Download e 90Mbps de Upload. Mesmo num servidor da Vodafone, era suposto ter 200Mbps, mas apenas tenho 100Mbps, tanto de Download como de Upload. Estou ligado diretamente ao Smart Router da Vodafone por cabo de rede. Gostaria que me resolvessem este problema. Obrigado.

@rui2016

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Em alternativa poderemos encaminhar a questão, sendo o contacto efetuado em 48 horas. 

Para tal necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Depois de escrever esta resposta liguei para o 16913 e disseram que o problema é a escala nacional e que estavam a tentar resolver o mais breve possível. Pedi para me ser enviada uma mensagem quando o problema estivesse resolvido. Obrigado na mesma 🙂