cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet lenta para tudo que não seja da vodafone. Começou hoje.

foxmlg
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Que se passa hoje que de repente so consigo ter velocidades normais com servidores da vodafone?

O ping tambem aumentou extremamente para todos os servidores, quando o normal era 1 a 3 ms de ping para qualquer servidor do porto.
Aqui vai um exemplo de resultado normal:
 image.png

E aqui vai os testes de hoje: 
image.png

Ver videos de youtube esta impossivel, pois apenas deteta uma ligação de apenas 1200 Kbps, como podem ver: 
image.png
Jogos online esta impossivel também.

Algo muito errado se está a passar, e gostaria que resolvessem isto o mais rapido possivel.

*Tenho contrato de 200/200 fibra, e nunca tive problemas até hoje.

 

Obrigado,

Mário.

27 RESPOSTAS 27

Joao56
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou da zona de Aveiro, e tenho fibra até ao meu modem.

Deparei-me com o mesmo problema desde ontem.
A minha internet está lenta para tudo o que não são os servidores da Vodafone.

Contactei por duas vezes o apoio técnico, que por vídeo chamada comprovou o meu problema.
Não consigo abrir nem se quer o meu email.

Das duas vezes que contactei o apoio técnico, a resposta foi sempre a mesma:
"A vodafone apenas garante a velocidade de 100/100 dentro da rede Vodafone, tudo o que é para o exterior não é da nossa responsabilidade". Ao verem que eu apenas conseguia ver um vídeo a 360p e que demorava 10s a abrir a página inicial do google, a resposta foi "Está a ver que a sua internet até esta rápida? Se quer mais velocidade vai ter que mudar de tarifário!".

Nunca encontrei tamanha ignorância e incompetência.

Se o serviço não estiver conforme hoje, troco de operadora.

tvz
Visitante Junior
Visitante Junior

@Joao56 essa resposta do apoio técnico é .... merecia despedimento por estupidez 

por aqui voltou ao normal para já, vamos ver como se comporta durante o dia

1.png

Joao56
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nem de propósito, assim que escrevi a minha resposta a internet voltou ao normal.

Depois de dois dias de sofrimento e já com muita pouca paciência.
O problema aqui nem foi a falha no serviço, mas sim a resposta do apoio, e a forma como desprezaram o problema.

Esperemos que para uma próxima já não seja assim.

cold
Contribuinte
Contribuinte

Confirmo também um clara melhoria. Não me parece ainda a 100%, mas, pelo menos já não tenho valores de 20+ ms e 10+ jitter no proprio site da vodafone.

 

É daquelas coisas que não é problema do ISP, mas que vários clientes sentem o seu aparecimento e resolução ao mesmo tempo pelo pais inteiro.

sprik
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Por aqui também parece ter voltado ao normal!

Vamos lá ver se de vez.

JoanaWildy
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Hoje de manhã também notei ligeiras melhorias mas continuo com valores altos de PING: 16ms (costumo ter 5 ms no máximo, em dias normais).
Veremos agora ao final do dia se melhorou.

Obrigada a todos pela vossa partilha e disponibilidade.
Joana Costa

Masca7992
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exatamente o mesmo problema mas na zona de Lisboa.

Não dá para nenhum jogo quer rocket league, quer cs go, quer rainbow six siege.

Lag spikes incriveis mão dá para jogar mais de 1 minuto sem ficar com 600 ping.

Já vai para o 3o dia em que isto está assim.

Resolvam isto urgentemente por favor.

Obrigado.

Afonso,

Anónimo
Não aplicável

Olá @Masca7992,

 

Todas as dificuldades associadas ao serviço fixo têm de ser reportadas para o departamento de Suporte Técnico - 16913.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone