Criação
Resposta
Solução
03-07-2018 04:06 PM - editado 03-07-2018 04:15 PM
Boa tarde,
Que se passa hoje que de repente so consigo ter velocidades normais com servidores da vodafone?
O ping tambem aumentou extremamente para todos os servidores, quando o normal era 1 a 3 ms de ping para qualquer servidor do porto.
Aqui vai um exemplo de resultado normal:
E aqui vai os testes de hoje:
Ver videos de youtube esta impossivel, pois apenas deteta uma ligação de apenas 1200 Kbps, como podem ver:
Jogos online esta impossivel também.
Algo muito errado se está a passar, e gostaria que resolvessem isto o mais rapido possivel.
*Tenho contrato de 200/200 fibra, e nunca tive problemas até hoje.
Obrigado,
Mário.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-07-2018 01:10 PM
em 04-07-2018 01:28 PM
@Joao56 essa resposta do apoio técnico é .... merecia despedimento por estupidez
por aqui voltou ao normal para já, vamos ver como se comporta durante o dia
em 04-07-2018 01:33 PM
em 04-07-2018 01:40 PM
Confirmo também um clara melhoria. Não me parece ainda a 100%, mas, pelo menos já não tenho valores de 20+ ms e 10+ jitter no proprio site da vodafone.
É daquelas coisas que não é problema do ISP, mas que vários clientes sentem o seu aparecimento e resolução ao mesmo tempo pelo pais inteiro.
em 04-07-2018 02:12 PM
Por aqui também parece ter voltado ao normal!
Vamos lá ver se de vez.
em 04-07-2018 03:37 PM
30-03-2020 11:56 AM - editado 30-03-2020 12:00 PM
Exatamente o mesmo problema mas na zona de Lisboa.
Não dá para nenhum jogo quer rocket league, quer cs go, quer rainbow six siege.
Lag spikes incriveis mão dá para jogar mais de 1 minuto sem ficar com 600 ping.
Já vai para o 3o dia em que isto está assim.
Resolvam isto urgentemente por favor.
Obrigado.
Afonso,
em 30-03-2020 12:43 PM
Olá @Masca7992,
Todas as dificuldades associadas ao serviço fixo têm de ser reportadas para o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone