Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Confirmo também um clara melhoria. Não me parece ainda a 100%, mas, pelo menos já não tenho valores de 20+ ms e 10+ jitter no proprio site da vodafone.
É daquelas coisas que não é problema do ISP, mas que vários clientes sentem o seu aparecimento e resolução ao mesmo tempo pelo pais inteiro.
Por aqui também parece ter voltado ao normal!
Vamos lá ver se de vez.
Exatamente o mesmo problema mas na zona de Lisboa.
Não dá para nenhum jogo quer rocket league, quer cs go, quer rainbow six siege.
Lag spikes incriveis mão dá para jogar mais de 1 minuto sem ficar com 600 ping.
Já vai para o 3o dia em que isto está assim.
Resolvam isto urgentemente por favor.
Obrigado.
Afonso,
Olá @Masca7992,
Todas as dificuldades associadas ao serviço fixo têm de ser reportadas para o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Filipemfp,
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Não existe a possibilidade de analisar questões técnicas através das redes sociais ou do fórum.
Obrigada,
Sofia_Vodafone