cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet lenta para tudo que não seja da vodafone. Começou hoje.

foxmlg
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Que se passa hoje que de repente so consigo ter velocidades normais com servidores da vodafone?

O ping tambem aumentou extremamente para todos os servidores, quando o normal era 1 a 3 ms de ping para qualquer servidor do porto.
Aqui vai um exemplo de resultado normal:
 image.png

E aqui vai os testes de hoje: 
image.png

Ver videos de youtube esta impossivel, pois apenas deteta uma ligação de apenas 1200 Kbps, como podem ver: 
image.png
Jogos online esta impossivel também.

Algo muito errado se está a passar, e gostaria que resolvessem isto o mais rapido possivel.

*Tenho contrato de 200/200 fibra, e nunca tive problemas até hoje.

 

Obrigado,

Mário.

27 RESPOSTAS 27

Pois... desde ontem que está impossivel. Mais do que velocidades é a constante perda de pacotes e latencia, o que torna impossivel tudo que seja streaming ou aplicações como jogos online.

 

O não aparecimento do servidor Vodafone no site speedtest, ou a escolha automatica dando preferencia a servidor da NOS é sempre um claro sinal que há problemas e que são da Vodafone.

Anónimo
Não aplicável

Olá @cold.

Encaminhámos de imediato o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

sprik
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exatamente o mesmo problema desde ontem, tentar ver um vídeo no Youtube a 1080p, só se for para crescer cabelos brancos....

Deixo aqui a medição feita no site a ANACOM:

Capture.PNG

Olá @sprik

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou.

 

Sugerimos a sua consulta. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

tvz
Visitante Junior
Visitante Junior

www.netmede.pt.pngPois igual ...

zerifu
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.
Exactamente tambem com mesmo problema desde o inicio de julho. ( serviço 200mb )zona de Vizelazona de Vizela

 

 

Bruno Pedrosa

Já me ando a queixar à bastante tempo, mas para a linha de apoio está tudo bem!
É preciso chegar ao cumulo de ter de comprar repetidores para ter internet na casa toda, e moro num apartamento, imagino se fosse uma moradia.tinha de contratar serviços para cada um dos pisos.

Olá @Filipemfp

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913. 

 

Não existe a possibilidade de analisar questões técnicas através das redes sociais ou do fórum.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

davidramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

estou com o mesmo problema... zona de guimaraes

tvz
Visitante Junior
Visitante Junior

Ainda não resolveram Vodafone? desde ontem nem 1 simples video do youtube em hd corre normalmente