cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet lenta para vários serviços.

LMF001
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia, hoje deparei-me com problemas para alguns serviços de streaming como o Twitch.tv, downloads de jogos através do Steam, ou um simples download de drivers como o site da nvidia.com. De repende a velocidade caiu e muito, e posso estar enganado mas parece-me ser throttling por parte da Vodafone.

 

Edit:  Do site nvidia.com estou a fazer download a uma velocidade de 100kb/s , sim kb/s...

19 RESPOSTAS 19

Anónimo
Não aplicável

Olá @LMF001

 

Uma vez que denota dificuldades com as velocidades do seu serviço de Internet, sugerimos o contacto para o nosso suporte técnico.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.


Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

 

LMF001
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Já contactei directamente o 16913, e ficou reportado como avaria técnica. Já vi mais pessoas de zonas próximas com o mesmo problema. Neste caso em de estar com 400Mbps estou em média com 1Mbps...

andrej
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Estou exatamente com o mesmo problema desde o início do dia. Tenho 300kb de velocidade por cabo e 100kb por wi-fi. Até para abrir os sites para medir a velocidade é sofrível. Já reiniciei tudo e continua na mesma. Resido em Queluz, não sei se serão problemas da zona.

AndrefsAscensao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou exactamente na mesma situação. Velocidades de -1mb, impossivel de fazer o que quer que seja. Não é um problema tecnico, é de zona. Revejam se faz favor. Zona de Queluz/Massamá.

É precisamente a mesma zona que eu, como disse acima já liguei para 16913 reportaram como "avaria" e até agora nada, continua uma desgraça completa...

masimao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Zona de Queluz/Massamá com o mesmo problema, tudo o que for dentro da rede Vodafone dá sem problemas, fora da rede nem sequer 1Mb de download consigo ter.

JPRN
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema desde manhã.

Downloads a kbps, nem consigo ver videos, abrir paginas é para esquecer.

Estou há 7 minutos para abrir a pagina da vodafone no facebook.

Já contactei o 16913, fiz um reset ao router, mudar nomes das redes resolveu 5 minutos depois de desligar a chamada o problema voltou e pior.

No site de testes da vodafone as velocidades são aceitaveis, no site da net.mede aparece-me velocidades de 0.8mbps de download e 21 upload. Zona: Lisboa centro.

Olá a todos, 

 

Sugerimos antes de mais que reiniciem todos os equipamentos do Serviço Tv Net Voz. 

Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderão aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Esse tipo de resposta copy/paste é que infelizmente não ajuda a situação. Reiniciar o dispositivo foi logo a primeira coisa, já escrevi mais acima que já contactei o 16913 também. Vocês é que precisam de actualizar as vossas informações, mais gente das mesmas zonas e arredores já mencionaram o caso, logo só pode ser uma "avaria" a nivel de "zona", seja o que for, do lado da vodafone.