Criação
Resposta
Solução
21-04-2019 03:27 PM - editado 21-04-2019 03:32 PM
Bom dia, hoje deparei-me com problemas para alguns serviços de streaming como o Twitch.tv, downloads de jogos através do Steam, ou um simples download de drivers como o site da nvidia.com. De repende a velocidade caiu e muito, e posso estar enganado mas parece-me ser throttling por parte da Vodafone.
Edit: Do site nvidia.com estou a fazer download a uma velocidade de 100kb/s , sim kb/s...
em 21-04-2019 04:40 PM
Olá @LMF001
Uma vez que denota dificuldades com as velocidades do seu serviço de Internet, sugerimos o contacto para o nosso suporte técnico.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 21-04-2019 05:21 PM
Já contactei directamente o 16913, e ficou reportado como avaria técnica. Já vi mais pessoas de zonas próximas com o mesmo problema. Neste caso em de estar com 400Mbps estou em média com 1Mbps...
em 21-04-2019 07:28 PM
Boa tarde,
Estou exatamente com o mesmo problema desde o início do dia. Tenho 300kb de velocidade por cabo e 100kb por wi-fi. Até para abrir os sites para medir a velocidade é sofrível. Já reiniciei tudo e continua na mesma. Resido em Queluz, não sei se serão problemas da zona.
em 21-04-2019 07:34 PM
em 21-04-2019 07:40 PM
É precisamente a mesma zona que eu, como disse acima já liguei para 16913 reportaram como "avaria" e até agora nada, continua uma desgraça completa...
em 21-04-2019 07:47 PM
21-04-2019 07:40 PM - editado 21-04-2019 07:41 PM
em 21-04-2019 08:12 PM
Olá a todos,
Sugerimos antes de mais que reiniciem todos os equipamentos do Serviço Tv Net Voz.
Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderão aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-04-2019 08:18 PM