cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligado sem Intermet

Icaroqueiroz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ja estou algumas horas com essa mensagem, ja reiniciei todos equipamentos varias vezes e continua igual ! Alguem sabe dizer se o problema e geral ! Zona de Arouca
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Icaroqueiroz

 

Não temos registo de anomalias na zona indicada.

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como neste vídeo

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone