Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Valor Incorreto na fatura de Janeiro

Boa tarde, Notei que, ao receber a fature referente ao mês de Janeiro, o valor que me é pedido é muito maior, em relação ao mencionado e concordado no início do meu contrato. Estou a tentar contactar há imenso tempo por telefone, mas as linhas de apo...

dolza por Novo Utilizador
  • 493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Degradação de Serviço

Boa tarde.Tenho o serviço Net fixa através da vossa rede móvel. O serviço é Net 200/100 Mbps. Costumava ter 40Mb de download e cerca de 20 a 30 de upload. Era abaixo do contratado, mas o serviço era estável.Desde o final do ano passado que passei a t...

"Ligação de Rede Local" não tem uma configuração de IP válida

Boa tarde,Estou com um problema na ligação à internet ao meu computador fixo. Foi só hoje que se sucedeu esse problema, não sei se será a nível de rede geral ou só neste em caso em particular.O Wi-Fi está ok, mas, no fixo, a ligação por cabo não está...

Faturação Janeiro

Bom dia,Venho deste modo comunicar vários erros na faturação do mês de Janeiro onde estão a cobrar valores Voz onde não os fiz e nem sequer tenho telefone para utilizar.Por favor verifiquem este problema que para mim é grave.AguardoObrigado

EstevesFa por Novo Utilizador
  • 533 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wi-Fi 5ghz vai se abaixo

Boa noite,Ultimamente tenho utilizado com regularidade a rede 5g do smart router, mas por algum motivo esta vai-se abaixo durante uns 20/30segundos e volta novamente e mantém-se estável durante um grande período de tempo (8 a 10 horas talvez) e depoi...

Magalhaes94 por Novo Utilizador
  • 3280 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ping alto a partir do dia 25

Boa tardeNo dia 25 houve falhas de norte a sul do país conhecimento publico, a partir dai o meu ping durante o dia está ridículo e só estabiliza a partir das 22h.Como faço stream o ping é fundamental para o meu trabalho, esperei estes dias para ver s...

Mário_A por Ultra Visitante
  • 2122 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

IP Externo

Boa tarde, eu tenho levado ataques DDOS, já reiniciei o router e mesmo assim estou sempre a ser atacado, não há nenhuma maneira de mudar o IP Externo do router?

Diogo2004 por Novo Utilizador
  • 1559 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de telefone fixo

Boa tarde.O meu telefone fixo deixou de funcionar bem ( teclas bloqueiam) , pretendo agendar para a troca do mesmo.Aguardo respostaObrigado

CARLOSAMORIM por Novo Utilizador
  • 1230 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

[SmartRouter 2.0] suporte a multiplos SSIDs e VLANs

Bom dia, Após navegar em todas as opções disponíveis no smart router 2.0, constatei que não existe qualquer opção na gestão da WLAN para criar múltiplos SSIDs, e mesmo na gestão da rede interna, não é possível criar VLANs. Apesar de compreender que p...

JNogueira por Ultra Contribuinte
  • 7189 Apresentações
  • 10 respostas
  • 4 Votos

Sem serviço há 3 dias atrás

Bom dia, a minha linha está sem serviço há 3 dias atrás. Tenho um router preto Tecnicolor (foto em anexo). Tentamos desligar e ligar muitas vezes, sem efeito nenhum. Solicito a vossa ajuda sobre esse problema logo que possível sff.Cumprimentos 

IMG_5459E72B7854-1.jpeg
Akimsri por Novo Utilizador
  • 2351 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos