cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MAC Address continua a aparecer no MAC Filtering

THLS20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá a todos.

Nestes últimos meses, o meu computador perde a ligação por cabo de rede. Nos inícios pensei que poderia ser devido aos ataques que houve à Vodafone e então não liguei muito. Passado alguns meses, o problema manteve se. Comecei a suspeitar ser o router que estava com alguns problemas, mas testando o mesmo cabo noutro equipamento, o mesmo não acontecia. Hoje decidi tentar explorar todas as opções das configurações do router e descobri o problema. Por algum motivo, o MAC do meu computador está na blocklist, quer no WiFi, quer na LAN. Removendo o MAC, o meu computador volta a ter acesso mas o MAC aparece na blocklist passado algum tempo. Alguém pode ajudar a tentar perceber como é que o meu MAC aparece sempre no MAC Filtering? Apenas acontece com input de uma pessoa, algum bug, defeito de equipamento?

Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @THLS20,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas. 

Como primeira sugestão, recomendamos entrar em contacto com a nossa linha de suporte técnico, 16913, para que os colegas possam ajudar a tentar resolver a situação. 

 

Qualquer questão adicional, estamos também disponíveis para ajudar por mensagem privada, enviando os seus dados de cliente. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone