Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço inativo há mais de 24 horas - Inacreditável!

Bom dia,  Tive o Serviço suspenso devido a um lapso que originou o atraso no pagamento, mas que foi prontamente resolvido. Após o contacto foi-me dito que estaria com o serviço poderia levar cerca de uma hora a ser ativado. Após sucessivos contactos ...

Jdfernandes por Novo Utilizador
  • 1801 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Configuração de IPV6 no router HG8247Q

Boa noite, há alguma forma de poder configurar/ativar o IPV6 neste router. O teste feito na vossa página http://ipv6.vodafone.pt/ mostra que a minha ligação não suporta IPV6, é uma configuração do router ou da rede da Vodafone ?

joaquimorg por Novo Utilizador
  • 3249 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Insatisfeito com atitude da Vodafone

Cliente com o número de conta ***** Venho por este meio mostrar todo o meu repúdio e insatisfação pela forma como a Vodafone trata os seus clientes. Ontem contactei a operadora a fim de suspender um dos números de telemóvel existentes na minha conta,...

Henrique27 por Novo Utilizador
  • 1179 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Lag excessivo fifa 19

Boa tarde,Aderi ao pacote de fibra de 100megas da Vodafone exclusivamente para gaming, neste caso para jogar Fifa.O que acontece é que tenho um delay e lag excessivo, nem com adsl isto era assim.Andei a pesquisar pelo fórum e deparo-me com o problema...

Bvcosta82 por Novo Utilizador
  • 5087 Apresentações
  • 12 respostas
  • 2 Votos

68Gb gastos no prazo de 24h

Bom dia, gostaria de ter uma solução eficaz para o meu problema.Contrato de 20mb/s com plafond de 100Gb/mês , no qual dia 30 o uso de tráfego foi de 68Gb o que é meramente impossível, uso a Net para jogar online e chamadas , e nunca me aconteceu ter ...

MarleneA por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Depois de quase 30 minutos de chamada paga para o serviço a clientes sem sucesso, deixo aqui o meu testemunho para a qual acho ser um péssimo serviço a clientes. No passado dia 24 fui contactada para me serem propostas novas condições contratuais ate...

JoanaFA1 por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvida referente a cobertura

Boa tarde, Venho por este meio para tentar esclarecer uma dúvida.Nos últimos meses andaram a pôr fibra aqui na minha zona e meteram em todas as ruas aqui há volta menos na minha rua. Entretanto nunca mais vi ninguém pois supostamente já concluiram tu...

Password incorrecta

Boa tarde, Estou a tentar aceder ao Wi-Fi Vodafone e da sempre password incorrecta. Já reiniciei tudo e alterei a pass do router. No pc acede e num iPhone 6s também, mas quando tento ligar noutro iPhone 6s aparece sempre a mensagem password invalida ...

Carvalho189 por Visitante Junior
  • 2555 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos