Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem internet

Boa noite,Estou sem Internet e os restantes serviços desde ontem, visto não ser Vodafone no telemóvel torna se um bocado inviável a comunicação para o serviço técnico, já reiniciei o router várias vezes e continua igual. Tenho a luz de Los em vermelh...

ivanb por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação switch

Boa tarde, Muito recentemente instalei um switch com 5 portas para ter dois computadores ligados por rede ethernet.Tenho tido um problema constante com o seguinte erro: "Ethernet" não tem uma configuração de IP válida. Já verifiquei a integridade dos...

RafaelMoreira por Novo Utilizador
  • 4640 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de internet

Esta semana ja é a 3ª vez que falha a internet, so que desta vez ja vai uns 15 minutos e nao voltou. Existe algum problema na zona de Ponte de Lima? Obrigado

pauloguerra por Visitante
  • 1519 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidades de internet muitíssimo abaixo da contratada

Boa noite. Desde há uns meses para cá tenho reparado que a velocidade de internet tem sido cada vez menor.. Tendo o pacote tv net voz 30/3 ADSL (embora até se fale em 100/100 mas isso deve ser só na fibra), a velocidade real que consigo é 11/1. Mas o...

kintavelha83 por Novo Utilizador
  • 1806 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Re: Serviço Wifi com interrupções sistemáticas

Há sensivelmente 30 minutos voltei a ficar sem internet.Contactei os vossos Serviços Técnicos, por um suposto técnico, bastante rude e mal educado que me informou do seguinte;Tendo eu 3 equipamentos ligados, um Iphone, um computador e um Ipad e só te...

CeliaCarvalho por Novo Utilizador
  • 1045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Wifi com interrupções sistemáticas

Boa tarde,   Como cada vez que reclamo, e reclamo só quando a interrupção é total e eu dou conta da mesma, porque estou a tentar trabalhar em casa, veio por este meio e após de servir de vossa funcionária,  a testar o modem, - o que tenho feito a um ...

CeliaCarvalho por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

DNS

Boa tarde, Podem explicar-me pq a vodafone está a ignorar os DNS como Google, Cloudflare etc configurados no PC?

Faturação errada ao longo de meses sem qualquer tipo de resolução.

Boa tardeNo mês de março refidelizei-me de novo para um serviço 4g fixo. o valor acordado foi de 19.9 mensal.Estámos em Outubro e todos os meses os valores veêm com 24 ou 28 euros mais iva dependedo do mês.Já reclamei diversas vezes com a minha gesto...

semsotaque por Novo Utilizador
  • 992 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Degradação do serviço

Boa noite,Já tinha notado que a minha ligação de Internet tem vindo a perder qualidade. Constantes falhas no streming da Sporttv, lentidão a abrir páginas, falhas de serviço. Podem verificar ou enviar um técnico sff.Obrigado

hjpfreitas por Visitante
  • 1620 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

nova instalação com falhas de internet e do acesso ao router

Boas venho por este meio comunicar que o serviço vodafone foi instalado no dia 17-09-2019 ao fim da tarde , tenho verificado Desconexões à internet nao conseguindo nessas interrupcoes sequer aceder ao router, estou a pondderar desistir do servico.

djspc1972 por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos