Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2021 11:11 PM
Reparei que a Vodafone tem um router novo com Wifi 6. Como em novembro a minha fidelização termina, e como eu quero usar o router no modo bridge, que o router que tenho agora não permite, gosteria de saber se o router novo permite ativar este serviço ou não.
Se não vou muito provávelmente mudar para MEO porque eles permitem fazer isto.
01-09-2021 11:48 PM - editado 04-09-2021 03:31 PM
Olá Ben,
O novo Smart Router não tem possibilidade de ativação do modo Bridge, tal como os modelos anteriores.
Obrigado
Brunof_Vodafone
há 3 semanas - última edição há 3 semanas por Maria_Vodafone
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Estamos a exigir que a Vodafone respeite o nosso direito, garantido pela legislação, de utilizar ONTs e routers próprios nas ligações à internet. Vamos lutar pela liberdade de escolha e pela transparência!
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há 3 semanas
Olá Miguel,
Já não sou cliente da Vodafone, e entretanto já não cliente MEO.. Mudei para NOWO pq vai ser comprado pela Digi.
Na Espanha a DIGI permite-lhe de usar um modem próprio, e tenho esperança que aqui vai ser mesmo assim.
A Vodafone, MEO e NOS têm que apprender que o cliente é Rei, não escravo deles.
Espero que vamos ter fim das fidelizações de 24 meses.
Contratos com tralha que não queres como serviços de streaming.
Serviços ridículos que não prestam: linha fixa com minutos para chamar fora do País mas só depois das 21 hrs.
Tarifários para chamadas para fora do país que já não têm nada a ver com a realidade.
Companhias que acham normal de aumentar o preço das mensalidades por motivos de "inflação" sem pagar os empregados um centimo mais.
Que acham normal que quando temos um contrato de 24 meses, que os clientes são o unico partido que têm de respeitar as regras do contrato:
Ou, tenho contrato sem fidelização e posso sair quando quero, e as companhias podem aumentar os preços.
Ou, tenho contrato de 24 meses e durante estes 24 meses as condições (e os preços) não mudam.
Operadores que recusam de mudar a velocidade da internet para poupar dinheiro sem fazer uma fidelização novo de 24 meses mesmo quando estou no mês 30 do contrato. (foi o MEO).
Penalizar clientes quando não querem debito direto porque sempre fazem isto no meio do mês quando sabem bem que TODA A GENTE recebe nos ulitmos dias do mês.
Eu estou farto destas práticas e espero que a DIGI vai ensinar as companhias arrogantes que só se interessem em fazer mais lucros, um bocado de humilde.