cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Modo Bridge no router novo Wifi 6 da Vodafone

Ben
Visitante Junior
Visitante Junior

Reparei que a Vodafone tem um router novo com Wifi 6. Como em novembro a minha fidelização termina, e como eu quero usar o router no modo bridge, que o router que tenho agora não permite, gosteria de saber se o router novo permite ativar este serviço ou não.

Se não vou muito provávelmente mudar para MEO porque eles permitem fazer isto.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Ben,

O novo Smart Router não tem possibilidade de ativação do modo Bridge, tal como os modelos anteriores.

Obrigado

Brunof_Vodafone

MiguelTVMS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

🚨 Petição: Direito de usar o nosso próprio equipamento na Vodafone Portugal! 🚨

Estamos a exigir que a Vodafone respeite o nosso direito, garantido pela legislação, de utilizar ONTs e routers próprios nas ligações à internet. Vamos lutar pela liberdade de escolha e pela transparência!

👉 Assine e partilhe: 

Juntos podemos fazer a diferença!

Ben
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá Miguel,

Já não sou cliente da Vodafone, e entretanto já não cliente MEO.. Mudei para NOWO pq vai ser comprado pela Digi.

Na Espanha a DIGI permite-lhe de usar um modem próprio, e tenho esperança que aqui vai ser mesmo assim.

A Vodafone, MEO e NOS têm que apprender que o cliente é Rei, não escravo deles.

Espero que vamos ter fim das fidelizações de 24 meses.

Contratos com tralha que não queres como serviços de streaming.

Serviços ridículos que não prestam: linha fixa com minutos para chamar fora do País mas só depois das 21 hrs.

Tarifários para chamadas para fora do país que já não têm nada a ver com a realidade.

Companhias que acham normal de aumentar o preço das mensalidades por motivos de "inflação" sem pagar os empregados um centimo mais.

Que acham normal que quando temos um contrato de 24 meses, que os clientes são o unico partido que têm de respeitar as regras do contrato:

Ou, tenho contrato sem fidelização e posso sair quando quero, e as companhias podem aumentar os preços.
Ou, tenho contrato de 24 meses e durante estes 24 meses as condições (e os preços) não mudam.

Operadores que recusam de mudar a velocidade da internet para poupar dinheiro sem fazer uma fidelização novo de 24 meses mesmo quando estou no mês 30 do contrato. (foi o MEO).

Penalizar clientes quando não querem debito direto porque sempre fazem isto no meio do mês quando sabem bem que TODA A GENTE recebe nos ulitmos dias do mês.

Eu estou farto destas práticas e espero que a DIGI vai ensinar as companhias arrogantes que só se interessem em fazer mais lucros, um bocado de humilde.