Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2022 11:27 PM
Boa noite.
Fiz a renovação do meu contrato ontem, dia 19 de Dezembro, para o pacote Fibra 4play.
Foi-me explicado que deveria ir a uma loja Vodafone para me trocarem a box e o respectivo comando.
Hoje, explicaram-me que não me trocariam o router!
Segundo a operadora o router que tenho está actualizado ( só tem mais de 8 anos ! ) e é perfeitamente capaz de fazer a mesma coisa que o novo Smart Router WI-FI 6 !
Se assim é, qual a razão do press release que a Vodafone emitiu e de que faço copy/paste no fim da mensagem?
É uma desconsideração total pelos clientes, ainda por cima bem antigos!
Uma vez que ainda nem tenho o novo serviço activo prefiro desistir da renovação a pagar € 25,00 pelo novo router!
E quererem fazer-me acreditar que um router com mais de 8 anos é igual ao novo!! Fiquei piurço!
A partir de hoje, a Vodafone atualiza a sua oferta de Fibra com um novo Smart Router Wi-Fi 6 que disponibiliza uma melhor performance e velocidades que podem ser até 2,5 vezes mais rápidas. A evolução para esta experiência de utilização mais eficaz é possível graças à introdução da tecnologia Wi-Fi 6 – o mais recente standard do mercado –, que apresenta uma grande estabilidade da rede wireless em situações de elevada exigência. A par disso, o novo Smart Router suporta um aumento da capacidade de download e upload e uma gestão de tráfego mais eficiente, que permite mais de 100 equipamentos ligados usufruindo da capacidade máxima da rede Wi-Fi.
O novo Smart Router com tecnologia Wi-Fi 6 da Vodafone vem, assim, dar resposta às diferentes e cada vez mais exigentes necessidades de conectividade das famílias portuguesas, provocadas pelo contexto social e profissional imposto pela pandemia, como o teletrabalho ou o entretenimento em casa (gaming, conteúdos audiovisuais em streaming, entre outros).
Entre as características diferenciadoras do novo equipamento destaca-se o facto de ser Eco-Friendly, com poupanças energéticas proporcionadas pela maior eficiência de transmissão do sinal, contribuindo para que os equipamentos ligados consumam até menos 30% de energia em comparação com a tecnologia anterior.
Nesta fase de lançamento, o Smart Router Wi-Fi 6 está disponível promocionalmente para novas adesões aos pacotes fibra3Play e fibra3Gold e para todos os pacotes fibra4 com VBox. O seu lançamento é marcado por uma campanha de comunicação de marca, que terá presença nos principais formatos ATL (televisão, rádio) e uma forte presença em digital e social media.
em 20-12-2022 11:59 PM
Olá @enoutad,
Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 05-04-2024 07:11 PM
em 05-04-2024 07:34 PM
Olá @josejcr,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar.
Informamos que como refidelizou o seu contrato a menos de 30 dias, a troca do router para o Smart Router com Wifi 6 é possível. Para realizar a troca, pode ser aplicado, o custo pela deslocação técnica no valor de €27.
Com relação a oferta dos 6 meses da Netflix, pode ativar a oferta na sua Box Vodafone TV Play, seguindo os seguintes passos: App Área de Cliente » Subscrições » Serviços de Streaming.
Para verificámos sobre a troca do router, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone