Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2019 06:55 PM
em 09-09-2019 08:50 PM
Olá @CristinaDaniel,
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso, https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra..., assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.
Em alternativa, poderemos iniciar o processo, para tal, indique-nos o NIF\conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-09-2019 12:10 PM
Olá @CristinaDaniel,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".