Criação
Resposta
Solução
em 27-05-2020 01:17 PM
No passado dia 14/05 fiz uma alteração ao meu contrato TV+NET+Voz, passando de uma velocidade de 400 Mb para 1 Gb (o serviço foi ativo no dia 16). Como não detetei nenhum aumento na velocidade da internet,
entrei em contacto com os serviços técnicos (26/05), para tentar resolver a situação. Nessa chamada, fui informado que apesar de ter contratado 1 Gb de velocidade, (e o contrato estar ativo) o sinal por parte da Vodafone continuava limitado aos 400 Mb.
Ainda não recebi a fatura referente ao novo contrato, mas não tenho dúvidas que vão cobrar o serviço de 1 Gb, apesar de apenas estarem a fornecer 400 Mb.
Se não percebesse um pouco do tema e não fosse tentar perceber que velocidade de internet estava disponível, ia ficar 2 anos a pagar um valor correspondente a um serviço que não é o real.
Como se costuma dizer, estão a vender gato por lebre... Situação lamentável e que ainda aguardo resolução...
em 27-05-2020 03:37 PM
Olá @JoaoRMartins,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-05-2020 10:54 AM
A saga com o novo contrato com a Vodafone continua. Resolveram a questão da velocidade por cabo, mas por WiFi continua na mesma.
Apesar de terem esta informação no próprio site, referente às velocidades atingidas por WiFi, 2 pessoas da Vodafone (suporte técnico e comercial) dissram-me que a velocidade do WiFi, por limitações do prórprio Router, não vai ser superior a 400 Mb.
em 29-05-2020 01:42 PM
Olá @JoaoRMartins
A situação que refere já foi analisada e identificada. Continua a registar uma diferença de 100Mbps na velocidade de download. De forma a compensá-lo e após o primeiro reporte foi atribuído 25% de desconto na sua fatura.
De forma a poder ser analisada a melhor alternativa para o seu serviço, reportámos a situação internamente, pedimos que aguarde feedback. Lamentamos o incómodo causado e manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar.
Obrigada,
Teresa_Vodafone