cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo Contrato - Cuidado

JoaoRMartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 14/05 fiz uma alteração ao meu contrato TV+NET+Voz, passando de uma velocidade de 400 Mb para 1 Gb (o serviço foi ativo no dia 16).  Como não detetei nenhum aumento na velocidade da internet,
entrei em contacto com os serviços técnicos (26/05), para tentar resolver a situação. Nessa chamada, fui informado que apesar de ter contratado 1 Gb de velocidade, (e o contrato estar ativo) o sinal por parte da Vodafone continuava limitado aos 400 Mb.

Ainda não recebi a fatura referente ao novo contrato, mas não tenho dúvidas que vão cobrar o serviço de 1 Gb, apesar de apenas estarem a fornecer 400 Mb.

 

Se não percebesse um pouco do tema e não fosse tentar perceber que velocidade de internet estava disponível, ia ficar 2 anos a pagar um valor correspondente a um serviço que não é o real.

 

Como se costuma dizer, estão a vender gato por lebre... Situação lamentável e que ainda aguardo resolução...

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoRMartins,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

JoaoRMartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A saga com o novo contrato com a Vodafone continua. Resolveram a questão da velocidade por cabo, mas por WiFi continua na mesma.

Apesar de terem esta informação no próprio site, referente às velocidades atingidas por WiFi, 2 pessoas da Vodafone (suporte técnico e comercial) dissram-me que a velocidade do WiFi, por limitações do prórprio Router, não vai ser superior a 400 Mb.

vodafone.jpg

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoRMartins

 

A situação que refere já foi analisada e identificada. Continua a registar uma diferença de 100Mbps na velocidade de download. De forma a compensá-lo e após o primeiro reporte foi atribuído 25% de desconto na sua fatura.

 

De forma a poder ser analisada a melhor alternativa para o seu serviço, reportámos a situação internamente, pedimos que aguarde feedback. Lamentamos o incómodo causado e manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone