Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2020 09:21 PM
em 10-05-2020 09:56 PM
Olá @tichamanu
O pagamento poderá ser feito através do My Vodafone com um cartão de crédito ou cartão MBWay ou em alternativa pelo Paypal também em My Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
10-05-2020 10:14 PM - editado 10-05-2020 10:32 PM
em 10-05-2020 11:06 PM
Olá @tichamanu,
Terá de ir ao menu Serviços/Conta/Id ao Portfólio para adicionar a conta do TvNetVoz.
Sempre que é criada uma nova conta Pós-Paga é despoletada automaticamente uma carta ao Cliente de boas vindas, em que consta a chave de ativação da respetiva conta.
O envio da chave de ativação é demorará o tempo correspondente ao envio de documentação (4/5 dias úteis).
Caso não tenha consigo esta chave consigo neste mesmo menu deverá solicitar novo envio.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-05-2020 01:57 PM
Boa tarde,
Compreendo o processo, o problema é que não me encontro no país pelo que mesmo que seja enviada a carta com o código de ativação para adicionar o serviço TVNetVox na conta não vou ter como a ver a tempo de pagar a minha fatura.
em 12-05-2020 03:08 PM
Para podermos ajudar na questão, envie-nos uma mensagem privada com o e-mail associado ao My Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone