Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de equipamento do serviço voz sem efeito

Bom dia,venho aqui mostrar o meu desagrado devido à seguinte situação,Sou cliente Vodafone há quase 7 anos, e há uns meses o meu telefone fixo do serviço Tv/net/voz, avariou, tentei por várias vezes contatar o apoio técnico (sem efeito) porque passav...

gsargento por Novo Utilizador
  • 495 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Dados Associados ao Contrato

Bom dia Exmos.,Espero que se encontrem bem. Estava a tentar proceder ao registo do meu contracto no MyVodafone (que se encontra em nome da minha esposa) quando percebemos que a chave de activação era remetida para um número de telemóvel antigo ao qua...

OscarG por Novo Utilizador
  • 1010 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há mais de 24 horas - centro do Porto

Já há muitos anos, como cliente Vodafone, nunca como hoje é tão difícil resolver um problema quando o nosso router Vodafone decide ter uma "Luzinha" vermelha a piscar. Desde anteontem ao final da noite fiquei sem serviço TV NET e VOZ pelo serviço fib...

Ruyfaria por Novo Utilizador
  • 648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone pede-me responder ao número 2070, mas dá erro.

Preciso de renovar o meu contrato e a vodafone pede-me para responder ao número 2070, mas dá erro. Sei que isto tem acontecido com vários utilizadores há meses. Não seria mais simples se o número fosse um número normal da Vodafone para que o SMS não ...

birsen por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta

OláJá há alguns dias que estou com a internet muito lenta. Deixei de apanhar 4g, só tenho 3g. Já experimentei inserir o cartão em vários equipamentos e em vários locais, e continua igual. Ajuda por favor

marria por Super Visitante
  • 704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços técnicos da vodafone incompetentes

Bom dia, esta manhã recebi uma mensagem da vodafone com um suposto agendamento de visita de uma equipa técnica a um suposto serviço de tv net e voz que terei em meu nome, qual não é o meu espanto quando clico no link que vem na mensagem para reagenda...

IP10_PT por Novo Utilizador
  • 625 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade Router Internet

Olá, gostava de saber se é possível efetuar o upgrade do Router de Internet. A minha mãe já tem o mesmo Router á cerca de 5 anos, a casa tem três andares, e a rede é bastante fraca no último andar. Se sim, gostava de saber se tem alguma tipo de custo...

Problemas com a TV, Net e voz

Venho por meio desta carta manifestar a minha insatisfação e indignação com a qualidade dos serviços prestados pela Vodafone. Há mais de uma semana que eu e todo o bairro em que resido tem enfrentando problemas com a TV, Net e voz, que simplesmente n...

faioesjoao por Novo Utilizador
  • 1607 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noiteFoi instalada na minha casa o pacote fibra Tv Net Voz  Fibra 3 plus em 22/03/2023.Recebi uma fatura relativa ao periodo de 23/02 a 22/03 no valor de 1,44€ .Agora recebo uma fatura relativa ao periodo de 23/03 a 22/04 no valor 40,50€.O valor ...

laura310392 por Visitante Junior
  • 1494 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falhas e equipamento em falta

Boa noite fiz contrato convosco no dia 7de Abril.Já reportei vos várias vezes a minha situação e insatisfação e sem sucesso.Resumindo:continuo com quebras na Internet em casa.- Os telemóveis ficam por momentos sem acesso aos dados móveis com bastante...

Sónia41 por Visitante
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos