Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet muito lenta.

Exmos.Senhores da Vodafone . Tenho no meu contrato 200 MB de velocidade de internet. Acontece que mesmo ao lado do Router, por Wi-Fi,  nunca consigo ultrapassar os 30 Megas de velocidade. Não   acho que isto seja normal, mesmo por Wi-FI .As paginas d...

Lucho75 por Contribuinte
  • 4426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet por fibra muito lenta/sem internet

Boa noite.Desde já cerca de 1/2 semanas para cá que a velocidade de acesso à internet diminuiu drasticamente, chegando muitas vezes a nem sequer conseguir abrir páginas de internet.Ao fazer Speedtests tanto tenho pings de 200 ms, e velocidades inferi...

JorgeO por Contribuinte Junior
  • 1851 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro no valor da Fatura

Boa tarde, Os valores da última fatura que recebi não estão corretos.O valor mencionado na fatura é de 36,51euros.Sendo o preço do pacote de 27,89 euros e tendo feito chamadas no valor de 7,01 euros, totaliza 34,9 euros e não 36,51euros.Peço que reti...

angelmary13 por Visitante Junior
  • 654 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com serviço, LOS e Macroblocos - Server vodafone porto

Boas, Felizmente sou daqueles clientes fibra que passo 1/2 anos com 0 problemas, mas, quando tenho problemas, custa a resolver. Recentemente tenho tido problemas de LOS e macroblocos. Já me disseram que foi um problema na zona e que está resolvido, m...

cold por Contribuinte
  • 5411 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Los vermelho na caixa de internet

Trabalho em casa e desde esta manhã não tenho mais internet.A luz "los" pisca em vermelho.O que está acontecendo?Desliguei e liguei três vezes

CanariFCN por Novo Utilizador
  • 930 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Internet desde as 2 da manhã dia 25 até agora

Bom dia, Hoje a partir das 2 da manhã fiquei sem internet a box acusa problema de fibra. Trabalho em regime work at home e não posso ficar sem internet. Agradecia urgência na resolução. Nome: *****Morada: *****Contribuinte: ***

pcorr3ia_ por Visitante Junior
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Eu Telma ********** com morada *************************************.Escrevo esta mensagem pedindo a suspensão dos serviços de internet e telefone. Devido a não estar a usufruir plenamente destes serviços por causa de problemas técnicos que foram vár...

Erro no contador de download e upload

Bom dia Exmo(s) sr(s).Tenho a internet bloqueada porque supostamente foi ultrapassado o limite de download/upload que é de 100gb. O meu router tem cerca de 66gb de trafego contabilizado até ao dia 15, como posso comprovar com printscreen se necessári...

marcop64 por Visitante Junior
  • 914 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade contratada não corresponde à realidade

Boa tarde, Após ter mudado de residência, fui obrigado a fazer um novo contrato com a Vodafone. O mesmo inclui os 200 megas download e 100 upload. O máximo que apanho é 100 /100. Após ter pedido assistência técnica dizem-me para atualizar as drivers ...

miguel008 por Novo Utilizador
  • 2806 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos