cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

laura310392
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Foi instalada na minha casa o pacote fibra Tv Net Voz  Fibra 3 plus em 22/03/2023.

Recebi uma fatura relativa ao periodo de 23/02 a 22/03 no valor de 1,44€ .

Agora recebo uma fatura relativa ao periodo de 23/03 a 22/04 no valor 40,50€.

O valor de 40,50€ é a mensalidade de x 23 meses com 1 mês gratis.

Caso o débito seja desde o primeiro mês , o valor deverá ser 38,5€ x 24 meses.

A minha opção contratual foi 24 meses, logo a fatura está incorreta.

No caso de ser lapso V/, quando tenho direito ao mês de oferta, no ultimo mês ou no primeiro?

Aguardo o V/ esclarecimento de preferencia rápido, pois não me entendo a falar com bots (TOBIs).

Obrigada

4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @laura310392,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa Tarde

Não compreendi a V/ solução:

- É-me emitida uma nota de credito de 4€

- È-me enviada uma referência para pagamento de 36,50€ para o mesmo periodo de faturação de 23/03 a 22/04 

- Neste momento no MYVodafone tenho tudo o descrito anteriormente mais a fatura de 40,50€ pela qual reclamei (periodo de faturação de 23/03 a 22/04 )

Podem-me esclarecem o que disto tudo é valido e qual dos valores devo pagar até 23/05/2023.

 

Olá @laura310392,

 

Para que possamos ajudar e esclarecer a situação, estamos no aguardo de resposta da mensagem privada que encaminhámos. 

Agradecemos que a verifique.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Obrigada moderador

Talvez tenha  havido engano na mensagem/SMS, pois mandamam-me consultar o MyVodafone ou falar com o TOBI. 
Já lhe respondi em mensagem privada ao assunto ainda não resolvido.