Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2024 01:38 PM
há 3 semanas
há 3 semanas
em 16-10-2024 03:11 PM
Enfim, deste lado a mesma situação há 2 semanas entre chamadas e mais chamadas e visita do técnico. A mesma não foi resolvida e portanto iremos proceder com o cancelamento do serviço.
em 16-10-2024 03:26 PM
Lamentamos profundamente a frustração que tem sentido nas últimas duas semanas com as chamadas e a visita do técnico, sem que a dificuldade tenha sido resolvida, @RJPC.
Estamos a acompanhar a sua situação em privado para tentar resolver o mais rapidamente possível. Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Junta-te ao clube que também conectar-me em chamadas via discord, ou jogar cs lol ou assim e nem isso consigo ahahah chega às 17h e fico com perda de pacotes coisa incrivél fds
há 3 semanas
Olá @Costoff,
Lamentamos muito que esteja a ter problemas com o seu serviço.
Pedimos, por favor, que tente reiniciar os seus equipamentos fixos e verifique se a dificuldade persiste. Caso continue, para que a situação possa ser analisada por um técnico especializado, pedimos que contacte o nosso suporte técnico através do número 16913.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a dificuldade seja resolvida o mais rapidamente possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 semanas
ja falei disseram-me que normalmente ao trocar o router iria resolver o problema...
há 3 semanas - última edição há 3 semanas
Se não nos unirmos todos eles não vão fazer nada. Ontem voltei a entrar em contacto e pedi que fizessem alguma coisa novamente, porque está mais do que provado que algo não está bem… e mesmo garantindo que iam mandar para análise, disseram-me que muito dificilmente a equipa encarregue faria alguma coisa. Isto é vergonhoso.
Dei-lhes uma semana para estar minimamente resolvido, caso contrário vai todo o processo para o centro de arbitragem e posteriormente sair deste serviço de vez.
há 3 semanas - última edição há 3 semanas
Pois não sei a mim disseram-me que se trocasse de router iria resolver o problema...
é que parece que estou a levar DDOS ...
e é que acontece das 17:00 até às 23:00 mais ao menos e volta ao normal não faz sentido
há 3 semanas