Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2024 01:38 PM
em 23-10-2024 12:24 PM
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @RuiS__11,
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 23-10-2024 12:27 PM
em 16-10-2024 03:11 PM
Enfim, deste lado a mesma situação há 2 semanas entre chamadas e mais chamadas e visita do técnico. A mesma não foi resolvida e portanto iremos proceder com o cancelamento do serviço.
em 16-10-2024 03:26 PM
Lamentamos profundamente a frustração que tem sentido nas últimas duas semanas com as chamadas e a visita do técnico, sem que a dificuldade tenha sido resolvida, @RJPC.
Estamos a acompanhar a sua situação em privado para tentar resolver o mais rapidamente possível. Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 26-10-2024 07:22 PM
Junta-te ao clube que também conectar-me em chamadas via discord, ou jogar cs lol ou assim e nem isso consigo ahahah chega às 17h e fico com perda de pacotes coisa incrivél fds
em 26-10-2024 07:43 PM
Olá @Costoff,
Lamentamos muito que esteja a ter problemas com o seu serviço.
Pedimos, por favor, que tente reiniciar os seus equipamentos fixos e verifique se a dificuldade persiste. Caso continue, para que a situação possa ser analisada por um técnico especializado, pedimos que contacte o nosso suporte técnico através do número 16913.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a dificuldade seja resolvida o mais rapidamente possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-10-2024 08:41 PM
ja falei disseram-me que normalmente ao trocar o router iria resolver o problema...
26-10-2024 07:59 PM - editado 26-10-2024 08:00 PM
Se não nos unirmos todos eles não vão fazer nada. Ontem voltei a entrar em contacto e pedi que fizessem alguma coisa novamente, porque está mais do que provado que algo não está bem… e mesmo garantindo que iam mandar para análise, disseram-me que muito dificilmente a equipa encarregue faria alguma coisa. Isto é vergonhoso.
Dei-lhes uma semana para estar minimamente resolvido, caso contrário vai todo o processo para o centro de arbitragem e posteriormente sair deste serviço de vez.