Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2024 01:36 PM
em 23-04-2024 06:19 PM
Olá @RuiS_11,
Agradecemos o contacto, e lamentamos as dificuldades que está a experienciar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados de cliente para analisarmos a situação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 23-04-2024 08:24 PM
em 26-04-2024 06:13 PM
em 26-04-2024 06:51 PM
Olá @RuiS_11,
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos pelo transtorno causado.
Como a sua dificuldade persiste, pedimos, por favor, que contacte o nosso suporte técnico através do número 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 semanas