cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade abaixo da contratada e fraca assistência técnica

Nikolaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Já faz alguns meses que regularmente tenho velocidades de upload muito baixas (entre 5Mbs a sensivelmente 13/14MBs) em relação à velocidade contratada de 100 Mbs de upload, sendo que acontece mais frequentemente à hora de almoço e à noite.

Tentei várias vezes ligar para a assistência técnica e tentar explicar a situação mas não consigo passar do atendimento automático para falar efetivamente com alguém e pedir para alguém vir verificar a instalação. Ainda hoje liguei, respondi a algumas 10 perguntas para a máquina me responder "Não foi possível obter a informação pretendida, por favor tente mais tarde".

Em anexo deixo uma foto de um teste de velocidade feito via Playstation 5 com os tais 13Mbs de upload.

Este nível baixo do serviço causa muitas dificuldades em streamings e jogos online.
O nosso período de fidelização acaba em maio e neste momento estamos seriamente a pensar em mudar para a concorrência
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Nikolaz, 

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar em sistema, pedimos que envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

 

 

RuiS_11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas. Estou exatamente com o mesmo problema e nada do que me mandem fazer resolve. O teu problema já está resolvido, se sim como? Obrigado desde já.