cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda de pacotes nos servidores da Vodafone

RuiS_11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Venho mais uma vez tentar a resolução de um problema que se arrasta há alguns meses. Pensando eu ter identificado o problema, percebendo minimamente do assunto em questão… estive várias horas ao telemóvel com um dos vossos técnicos, que me garantiu ser normal esta perda de pacotes. Óbvio que não é normal!

E sendo eu alguém que joga (jogava…) profissionalmente, é-me completamente impossível jogar desde há uns meses para cá. Com atrasos que não se justificam a ninguém com internet de 1GB/200MB. Sim, porque eu fazendo testes tenho essas velocidades garantidas, o problema não está aí!! Está sim em tudo o que eu envio estar em parte a ser perdido, logo nos vossos servidores! Como é possível verificar no link de imagens que aqui vou deixar, não tenho qualquer perda no meu equipamento, mas sim nos vossos 2 servidores seguintes. E atenção que estou a ser meiguinho e é apenas um exemplo de uma simples ligação ao Google.

Aqui deixo os 2 exemplos de traceroute, onde não se vê as percentagens de perdas, mas são sempre entre os 50%/80%.

https://files.fm/u/6azy6qv4gq

Deixo aqui também um exemplo do que é um traceroute normal de um dos vossos clientes também, mesmo sendo a um servidor diferente.

https://imgur.com/UDWb5hK

Não resolvendo o meu problema, não vejo alternativa a não ser sair deste vergonhoso serviço. Obrigado desde já.
4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiS_11,

 

Agradecemos o contacto, e lamentamos as dificuldades que está a experienciar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados de cliente para analisarmos a situação.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Obrigado desde já pela resposta.

Já enviei todos os dados de cliente e aguardo resolução do problema de perdas nos vossos servidores em que rota seja.

O meu problema continua obviamente sem ser resolvido, aproveito para deixar aqui alguém exatamente com o mesmo problema que eu, apenas não sabe que se trata de servidores vossos com perdas de pacotes que se manifestam em teste feitos pela própria PlayStation quando envia dados e não quando recebe, daí os problemas de upload. Pois passa pelos mesmo servidores das rotas que mostrei. Deixo aqui o link. Continuação do vosso excelente trabalho.

https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Velocidade-abaixo-da-contratada-e-fraca-assist%C3%AAncia-t%C3%A...

Olá @RuiS_11

 

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos pelo transtorno causado. 

 

Como a sua dificuldade persiste, pedimos, por favor, que contacte o nosso suporte técnico através do número 16913. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone