Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Ping alto e IP dinâmico

velias
Ultra Visitante
Por aqui também pings altos em relação a outros clientes Vodafone e concorrência.
Em relação ao meus pings 7/8 versus alguns clientes Vodafone 1/2 sinto me discriminado pois pago igual a eles.
Hoje pela primeira vez e foi algo de algumas horas o meu ping baixou para metade 3/4 se conseguiram por algumas horas só teriam que manter e melhorar.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @velias,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
velias
Ultra Visitante
Desculpe mas não trabalho para a Vodafone. Isso é responsabilidade vossa, sendo os equipamentos alugados serão vocês a resolver isso.
Mostrar mais