Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Oferta de Super Wi-Fi Extra e instalação do serviço.

Aderi ontem ao pacote Fibra 3 Gold e gostaria de saber , porque aparecia na página a oferta do Super Wi-Fi Extra na adesão a um pacote Fibra, se vou usufruir dessa oferta.Na altura da adesão a data que pretendo para a instalação não estava ainda disp...

PedroVCruz por Visitante Junior
  • 1167 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

RENEGOCIAÇAO CONTRATO

Boa tarde,Pretendo renegociar o contrato. O meu contrato vai terminar dentro de pouco mais de meio ano e estou a pensar em mudar para outra operadora caso a proposta nao me satisfaça.Fico a aguardar que me façam uma proposta.Cumprimentos,

bdcc24 por Novo Utilizador
  • 544 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

aderir a um pacote de 500 megas e ter 200 após 2 dias

ReclamaçãoCONTRATEI O SERVIÇO DE INTERNETE FIXA , FIBRA 4 GOLD , O TÉCNICO NO DIA QUE INSTALOUTESTOU E DAVA 400 E TAL MEGAS ATÉ AI TUDO OK.ENTRETANTO PASSADO UNS 2 OU 3 DIAS O SERVIÇODESCEU PARA 200 MEGAS , E AGORA NÃO QUEREM DAR O PACOTE QUE ADQUIRI...

mrwillian por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem internet, voz, tv, há mais de 10 dias

Caros venho comentar uma das piores experiencias que já vivi enquanto consumidor e clienteEstou sem os serviços que contratualizei há mais de 10 dias, PAcotre fibra, net, voz - devido a LOS - OSt of powe na fibraJá foram 3 equipas a minha casa, ambos...

Miguel10pes por Novo Utilizador
  • 1123 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Configuração de router

Pretendo configurar o meu router e segui instrução dada aqui no forum. No entanto, não aceita o login e password "vodafone" que supostamente estão por defeito. Que devo fazer? Obrigada

Sara49 por Novo Utilizador
  • 1269 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet Lenta

Tenho fibra .net e voz e a internet está muito lenta, ficando sem sinal muitas vezes. Tendo fibra não se justifica por isso peço que resolvam o problema pois não foi o contratado.

Internet Lenta

Boa noite.Nos últimos tempos a internet apresenta quebras ocasionais.Hoje, numa videoconferência de teletrabalho e com o computador próximo do router a imagem congelou por várias vezes.Através do speedtest verifiquei que a velocidade está muito abaix...

Josu por Novo Utilizador
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar tv net voz

Olá,Após inúmeras tentativas de contacto com o apoio ao cliente (16911 e 16912), as chamadas são sempre reencaminhadas e após 10/15min de espera ninguém atende.Pretendo saber quais são os valores do meu contrato uma vez que terminou a fidelização. Te...

rguerreiro por Novo Utilizador
  • 4174 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos