Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem sinal após tentar fazer ligação telefónica a rede TV/VOZ/NET

Podem informar se existe actualmente algum problema acerca de se ficar sem sinal após tentar fazer ligações telefónicas sem sucesso durante alguns minutos ou se á alguma configuração que se possa fazer a fim de resolver a situação. Sem sinal após ten...

Jamo por Ultra Visitante
  • 1958 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Entrega equipamento

Boa noite,Gostaria de saber como posso proceder para que um terceiro entregue o meu equipamento da Vodafone por mim, uma vez que houve o término de contrato. Só encontrei documentos para permitir o levantamento de equipamento e não a sua entrega.Cump...

Sara1323 por Novo Utilizador
  • 1115 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha de servico prolongada

Bom dia, tenho de momento um serviço TV NET VOZ que falhou ja no dia 5 de Dezembro.Apos varios contactos com a Vodafone apenas me dizem que so sao capazes de enviar tecnicos no dia 18 de Dezembro.Nos dias de hoje com clientes que dependem do servico ...

break7533 por Visitante Junior
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem internet

Bom dia estou sem serviço, tenho uma luz vermelha no router a piscar onde diz "fiber" já reiniciei tudo desliguei os equipamentos e continua igual

Vitorpvz por Novo Utilizador
  • 3207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas de ligação

Boas, gostaria saber se é normal cada vez que a vodafone muda o ip no router da vodafone a ligação por wifi cair? Obrigado

Crazydevil por Visitante Junior
  • 2250 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Router Huawei HS8247W a dar throttle a repetidor por cabo?

Boa noite, Hoje adquiri o Mi Router 4C, para utilizar como repetidor no meu quarto, sendo que o sinal de wifi do router da vodafone não chega ao local.  Conectei o Mi Router por cabo e fiz o setup de repetidor com fios, tudo correu bem. Ao testar as ...

rko3ga por Novo Utilizador
  • 1295 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net lenta

Boa noite, venho pelo presente demonstrar o meu descontentamento com o serviço de NET por 4G da Vodafone. Passo a explicar. Tenho em casa um router Huawei B310s que fornece NET e voz às minha casa. No entanto, não obstante o serviço ser o suficiente ...

luisfreis por Novo Utilizador
  • 927 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

WiFi lento

Viva!Há duas semanas para cá que comecei a ter problemas no WiFi (Technicolor TG784n) . Já fiquei sem net duas vezes. Fiz teste por cabo com placa gigabyte e tinha velocidades de 95 em 100Mbps. Ontem fui ao pé do router com o telemóvel e consegui a l...

Mavioso por Super Visitante
  • 1291 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolver oferta super wifi

Boa noite,Gostaria de saber se é possível devolver a oferta Super Wi-Fi Extra dentro do contrato, uma vez que não é usado, e trocar por outra oferta.

filipep1 por Novo Utilizador
  • 991 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de morada durante o período de fidelização

Boa tarde,Necessito de alterar a morada do meu contrato TV, Net e Voz, tendo já decorrido 10 meses do período de fidelização de 24 meses. No entanto, a nova morada não está em meu nome. É necessário então alterar também o titular do contrato?Obrigada...

IPS1 por Visitante Junior
  • 1601 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos