Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet e televisão indisponíveis

Boa noite, De forma repentina e aparentemente inexplicável, desde ontem à tarde que tenho a televisão e Internet indisponíveis. No caso concreto da Internet, refiro que o botão do Los se encontra com sinalização vermelha desde essa altura. NIF clien...

Pedro941 por Novo Utilizador
  • 649 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de aviso aos clientes para interrupção de 12 horas

Gostaria de saber porque a Vodafone não avisa os clientes quando tem uma manutenção programada que sabe que irá durar 12 horas ou mais. Nos dias que vivemos a net é fundamental ao nível profissional, educacional e pessoal. No meu prédio a intervenção...

mmmpt por Visitante Junior
  • 2548 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Débito Direto

Boa tarde, A minha fatura de Agosto foi paga com débito direto, mas depois foi-me devolvido o valor debitado sem eu saber. Como não recebi email a dizer que o valor foi devolvido (também não sei bem porquê), agora chegou-me a fatura de Setembro com u...

Screenshot 2020-10-09 at 3.24.29 PM.png
sisipinho por Visitante Junior
  • 917 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio Hotspot Vodafone R209Z

Boa tardeGostaria de saber como poderei desbloquear o Hotspot Vodafone R209Z adquirido em 22/06/2018. Como obter o código de desbloqueio?Muito obrigadoCmp

avelardinis por Novo Utilizador
  • 1078 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão Contrato TV+NET+VOZ

Boa tarde,Venho solicitar a rescisão do contrato TV+NET+VOZ que tenho activo neste momento.Como deverei proceder? Pelo telefone foi-me dito que teria de enviar um documento assinado através do site da Vodafone, mas não encontro o meio para o fazer.Ag...

Andreiaisi por Novo Utilizador
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pings e gama de IP trocada

Boa noite, após instalação tv net voz ter sido feito dia 25-09-2020,e após umas quantas chamadas para o apoio técnico a questão do telefone ficou resolvido, porém tenho pings de 9 durante o dia e à noite pings de 10, quer por cabo, quer por Wi-Fi, e ...

salvador99 por Ultra Visitante
  • 3396 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Serviço de internet (no pack 3P) não funciona!

Exmos. Srs.,É com profundo desagrado que estou com imensas dificuldades de ligação ao serviço de Internet da Vodafone no pack 3P. Prometeram-me 200mb no meu novo contrato e nem a página do google consigo abrir, é lamentável esta situação estando eu e...

Luz vermelha

O modem pisca as luzes verdes: Tel1, WLAN, PowerE a luz vermelha: LOSJá reiniciei o modem várias vezes e já tirei da eletricidade e voltei a ligar.Não consigo ligar para o serviço por o telefone também não funciona !!!

Ana901 por Novo Utilizador
  • 575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço Fibra devido a falta de caixa pdo

Boa tarde, Na semana passada contactei a Vodafone para proceder à instalação do serviço tv/net/voz fibra na minha morada.Foi-me indicado que estava tudo em conformidade e que havia elegibilidade.Hoje os técnicos estiveram na minha casa e não consegui...

JoaoR1 por Novo Utilizador
  • 1393 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos