Criação
Resposta
Solução
em 25-02-2021 03:34 PM
em 25-02-2021 04:04 PM
Olá ryukenden,
Tratando-se de uma dificuldade técnica com o serviço fixo, para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico. Não conseguimos efetuar suporte ou encaminhar através desta via.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-02-2021 12:50 PM
em 26-02-2021 02:48 PM
Olá @oracleafternoon
O contacto da nossa linha de apoio técnico é o 16913 e não temos registo de dificuldade.
Ligar da rede Vodafone – 16 913
Ligar de outras redes – 16 913
Ligar em Roaming – +351 169 130 000 ou +351 911 691 300
Obrigado
Prag_Vodafone