Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2020 02:48 PM
Boa tarde,
Aderi ao serviço Vodafone na passada sexta-feira e pretendo efetuar a portabilidade do número de telefone fixo. Já possuo o CVP da antiga operadora para efeturar a portabilidade. Entretanto já gastei imenso dinheiro em chamadas para a linha telefónica e ainda não obtive resposta... Gostara de ver este assunto efetivamente resolvido o mais rápido possível visto que o telefone é bastante utilizado cá em casa.
Obrigada!
em 10-05-2020 04:34 PM
Olá @claudialexp
Para efetuar a portabilidade do número fixo, será necessário o preenchimento deste formulário.
Deverá esse formulário juntamente com a cópia frente e verso do cartão do cidadão ou bilhete de identidade / passaporte + cartão de contribuinte e última fatura de telefone.
A documentação pode ser enviada para:
Vodafone - Portabilidade
Apartado 8394 EC Cabo Ruivo (Lisboa)
1804 - 970 Lisboa
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-05-2020 10:39 PM
Boa noite,
Eu já possuo o CVP e disseram-me da própria Vodafone que posso efetivamente dar esse código e o nr de telefone, via chamada telefónica. Já consegui gastar 18€ em chamadas e ainda não vi o assunto resolvido... Encaminham-me para diversos números e não consigo resolver o assunto. Aguardo sinceramente que me possam auxiliar neste sentido via telefonema, porque neste âmbito eu não me irei deslocar aos correios, perante a situação atual, para enviar uma carta com algo que posso resolver telefonicamente.
Obrigada.
11-05-2020 11:00 PM - editado 11-05-2020 11:01 PM
Olá @claudialexp,
Pretendendo efetuar a portabilidade de rede fixa, pode verificar aqui as duas possibilidades para o efeito., ou loja ou por correio.
Caso se tratasse de rede móvel é que, tem um número para contacto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-05-2020 12:26 PM
E porque razão a Vodafone não disponibiliza um endereço de e-mail para o efeito ou permita preencher o formulário online por exemplo através do My Vodafone?
O que se passa na Vodafone?
https://portaldaqueixa.com/brands/vodafone/complaints
Cumprimentos
em 12-05-2020 12:39 PM
Não consigo entender como do Apoio ao Cliente me dizem que se pode fazer a portabilidade via chamada telefónica, e aqui me dizem que sou obrigada a ir à loja ou enviar uma carta...
Quando me ligaram para proceder à portabilidade, eu não tinha o CVP, pelo que agora tenho e dum lado encaminham-me para o Apoio ao Cliente, depois para a linha técnica que me encaminharam de novo para a linha do Apoio ao Cliente... Fui à app myvodafone que diz que posso ligar gratuitamente para um número, o qual está sempre indisponível. Só gostaria de ver esta situação resolvida sem obrigatoriamente ter de sair de casa, perante a situação atual!
Obrigada
em 12-05-2020 12:44 PM
Cara @Anónimo
No próprio formulário diz que a portabilidade pode ser feita via comunicações (ex Telemarketing ou Loja Online), daí não estar a entender o porquê de me ter de dirigir à loja ou enviar cartas.
Obrigada
em 12-05-2020 01:52 PM
Olá @claudialexp ,
Pode verificar como efetuar a portabilidade através do site.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 11-05-2020 05:16 PM