cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

claudialexp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Aderi ao serviço Vodafone na passada sexta-feira e pretendo efetuar a portabilidade do número de telefone fixo. Já possuo o CVP da antiga operadora para efeturar a portabilidade. Entretanto já gastei imenso dinheiro em chamadas para a linha telefónica e ainda não obtive resposta... Gostara de ver este assunto efetivamente resolvido o mais rápido possível visto que o telefone é bastante utilizado cá em casa.

 

Obrigada!

8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @claudialexp

 

Para efetuar a portabilidade do número fixo, será necessário o preenchimento deste formulário.

 

Deverá esse formulário juntamente com a cópia frente e verso do cartão do cidadão ou bilhete de identidade / passaporte + cartão de contribuinte e última fatura de telefone. 

 

A documentação pode ser enviada para:

             Vodafone - Portabilidade
             Apartado 8394 EC Cabo Ruivo (Lisboa)
             1804 - 970 Lisboa

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite,

 

Eu já possuo o CVP e disseram-me da própria Vodafone que posso efetivamente dar esse código e o nr de telefone, via chamada telefónica. Já consegui gastar 18€ em chamadas e ainda não vi o assunto resolvido... Encaminham-me para diversos números e não consigo resolver o assunto. Aguardo sinceramente que me possam auxiliar neste sentido via telefonema, porque neste âmbito eu não me irei deslocar aos correios, perante a situação atual, para enviar uma carta com algo que posso resolver telefonicamente.

 

Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @claudialexp,

 

Pretendendo efetuar a portabilidade de rede fixa, pode verificar aqui  as duas possibilidades para o efeito., ou loja ou por correio.

Caso se tratasse de rede móvel é que, tem um número para contacto.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

E porque razão a Vodafone não disponibiliza um endereço de e-mail para o efeito ou permita preencher o formulário online por exemplo através do My Vodafone?

O que se passa na Vodafone?

https://portaldaqueixa.com/brands/vodafone/complaints

Cumprimentos

Não consigo entender como do Apoio ao Cliente me dizem que se pode fazer a portabilidade via chamada telefónica, e aqui me dizem que sou obrigada a ir à loja ou enviar uma carta... 

Quando me ligaram para proceder à portabilidade, eu não tinha o CVP, pelo que agora tenho e dum lado encaminham-me para o Apoio ao Cliente, depois para a linha técnica que me encaminharam de novo para a linha do Apoio ao Cliente... Fui à app myvodafone que diz que posso ligar gratuitamente para um número, o qual está sempre indisponível. Só gostaria de ver esta situação resolvida sem obrigatoriamente ter de sair de casa, perante a situação atual!

 

Obrigada 

Cara @Anónimo 

No próprio formulário diz que a portabilidade pode ser feita via comunicações (ex Telemarketing ou Loja Online), daí não estar a entender o porquê de me ter de dirigir à loja ou enviar cartas. 

 

Obrigada

Screenshot_1.png

Anónimo
Não aplicável

Olá @claudialexp ,

 

Pode verificar como efetuar a portabilidade através do site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Anónimo
Não aplicável