Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Problema com a Net e Telemóveis

Judite
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde que contratei o serviço Vodafone, há mês e meio, que o serviço me tem desapontado.

A internet é muitas vezes lenta, e fazer downloads também deixa muito a desejar.

E ultimamente, sempre que se liga um pc aqui em casa, temos de desligar e voltar a ligar a net, pois dá sinal "sem internet", e tem estado especialmente lenta, durante qualquer hora do dia.

Também acho estranho, pois com outra operadora isto nunca aconteceu, se sairmos do sítio onde está o router, o sinal de internet baixa para apenas duas ou uma barra no ícone de rede.

Em relação aos telemóveis, são três aqui em casa, e nenhum tem as barras de rede cheias, temos smp apenas uma ou duas.

Como tal nunca antes me aconteceu, e estando numa zona onde a fibra da Vodafone existe, senão nem a podia contratar, fico espantada que isto esteja a acontecer.

Agradeço que me consigam ajudar e explicar o porquê de isto se estar a passar.

Cumprimentos,

Judite

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Judite

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum. Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto com a linha de apoio técnico 16913.

Relativamente à rede nos números móveis, esta deve-se à zona onde se encontra. Para podermos verificar a cobertura disponível nessa zona, pedimos que nos indique a sua morada completa (também através de mensagem privada).

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais