cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com a internet e o atendimento!

mauromarques16
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu tenho um plano vosso de 400mb/s o que me garantiam até a cerca de 1 mes quando ficou a 90mb/s, por mais que tente, continua a 90mb/s e quando tento ligar para a linha telefonica do suporte, na versao gratis porque nao sou cliente da vodafone e da ultima vez comeram-me 10 euros so com a musica e o bot de chamada, quando tento ligar para a mesma gratis, diz que nao está atribuida o que me deixa sem ajuda alguma fazendo com que tenha de nao usufruir de um serviço ao qual pago porque nem me dao os devidos 400 nem me dao alternativa de apoio tecnico!
4 RESPOSTAS 4

mauromarques16
Novo Utilizador
Novo Utilizador

deixo uma foto do teste de speed do vosso site netdemierda.png

Olá @mauromarques16,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Alguma vez teve 400mbps?
Se o teste foi feito por cabo, 94mbps parece ser uma limitação da placa de rede do computador, neste caso 100mbps.

sim sempre tive os 400, até tinha 440 430 mas agora parou de dar porque o cabo rompeu