cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com telefone fixo

Pedro112
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde segunda-feira reportei um problema com o meu telefone fixo por não receber chamadas internacionais e até hoje o problema não foi resolvido. Ninguém tem a decência de me informar sobre o estado do pedido ou se necessitam de mais informações para resolver o problema. Tive de ser eu a ligar várias e várias vezes gastaram dinheiro afim de obter informações sobre o estado do meu pedido. As pessoas que atendem nunca sabem nada apenas dizem que o pedido está no departamento específico que nem conseguem contactar nem podem transferir a chamada. Só se sabem contradizer nas informações transmitas ou sejam mentem. Ontem liguei a sra. quis insinuar que eu estava a mentir visto que por pelos vistos o tal departamento não encontro nenhum problema. Ora vamos lá ver estão, a gozar com a minha cara? Por acaso a Vodafone acha que não tenho mais nada para fazer do que ligar para eles gastar dinheiro perder a paciência para além de perder dinheiro sim pq o meu trabalho depende dessas chamadas, porque me apetece?? Por amor de Deus!! Que lata!! Vão me lá explicar então como é que o pedido ainda não aparece com concluído mas sim em progreso? Enfim. Pedi para rescindir desde logo o contrato por justa causa visto não estarem a comprir o contrato e disseram me que o pedido tem de ser analisado? Mas o quê que tem de ser analisado? A Vodafone não está a cumprir o contrato nem está muito interessado em resolver o problema ( sim pq eu pedi para um técnico vir cá afim de comprovar e o pedido recusado) Péssimo Péssimo Péssimo serviço cliente vai desde os agentes até aos próprios supervisor todos transformados em robôs que estão formatados para dizer sempre a mesma coisa e sem uma única vez porém se no lugar do cliente nem zelam para a sua satisfação e fidelização. Até hoje todos disseram que ligavam e nada só tenho a dizer que tudo isto é uma vergonha e que podem querer que não tenho nenhum problema a recorrer a meios legais caso o pedido de rescisão por justa causa não seja aceite.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro112,

Lamentamos a sua insatisfação. Todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência e ajudar o Cliente em todas as suas questões e dificuldades.

Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos, por mensagem privada:

Número de telefone ou conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone