Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação extra

Boa tarde mais uma vez volta a acontecer que já estou assumir que já é prática normal.Sempre que faço substituição de box adicionam na factura um serviço complementar dizendo que tenho 2 box.Recentemente fiz o upgrade da box pro4k para a box play.Hoj...

N3lson por Contribuinte
  • 935 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura incorreta

Boa tarde,O mes passado informei a Vodafone, e o erro supostamente seria corrigido, que a Minha fatura estavam incorreta. Realmente enviaram uma nota de credito para o que retiraram incorretamente, mas a nova fatura que recebi, no mesmo email, esta n...

Questão

Qual é o contacto do provedor do cliente?Fiz uma reclamação em loja mas ainda não obtive resposta nenhuma, já faz 3 semanas.Pedi para cancelarem o serviço no período dos 14 dias, não me cancelaram e ainda lançaram uma mensalidade de algo que nem sequ...

mariapode por Novo Utilizador
  • 485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares

Agradeço informação sobre facturação deste mês. Serviços suplementares no valor de €12,19  referente ao telefone fixo. PORQUÊ? Nunca me foi cobrado tal serviço. Não fui informada desta cobrança.

Anel1951 por Visitante Junior
  • 796 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activar NAT router HG8247Q

Boa tarde,Necessito de activar o serviço NAT no meu router HG8247Q e penso que esta opção esteja desabilitada por defeito sem que eu tenha permissão para a activar.Agradeço a vossa ajuda, Muito obrigado

Wyand por Novo Utilizador
  • 579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€ oferta

Boa tarde,Aderi ao serviço TV NET e Voz no qual iria receber um voucher de 100€ para gastar no clube viva.Já vou na segunda fatura e ainda não recebi nenhum voucher.Podem ajudar a resolver? Obrigado

jobarbosa por Novo Utilizador
  • 417 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo contrato de TvNetVoz e móvel

Boa noiteHoje dirigi-me a uma loja Vodafone no sentido de renovar o meu contrato de TvNetVoz e móvel, cujo período de fidelização terminava no dia 19/11/2023. Foi-me indicado o Fibra 4 Speed pelo valor de €59,50 por mês. Solicitei um pacote de valor ...

Fibra 4 speed.png
Tozzola por Visitante
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desvio de Traçado

Boa tarde,Que via devo seguir para pedir um desvio de traçado de cabos de uma fachada de uma case em restauro?EmailPor aqui pelo forumAlgum formulárioNã0 encontrei grande informação nas minhas pesquisas 

jmartinspt por Novo Utilizador
  • 4280 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rooter novo com menos alcance que o antigo

Boa noite, renovei contrato com a Vodafone e colocaram me um rooter novo do qual a força da internet não chega ao apartamento todo quando o anterior que tinha chegava e vocês fazem publicidade que a internet chega a todo o lado, agradeço que me resol...

Resolvido! Agendamento recolha de equipamento

Olá.Gostaria de agendar a recolha dos meus equipamentos Net/Voz visto que não existe nenhuma loja para entrega na minha zona. Neste momento não me é possível contactar por telefone. Agradeço a ajuda,Beatriz Cardoso

BeatrizABC por Novo Utilizador
  • 1748 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos