cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desvio de Traçado

jmartinspt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Que via devo seguir para pedir um desvio de traçado de cabos de uma fachada de uma case em restauro?

  • Email
  • Por aqui pelo forum
  • Algum formulário

Nã0 encontrei grande informação nas minhas pesquisas 

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmartinspt,

 

Para ser verificada essa situação e para que possamos informar devidamente, deverá contactar o Suporte Técnico - 16913 em alternativa, poderá expor-nos a situação através do nosso formulário http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pokezita
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

tenho o mesmo problema em um edifício que estou a reabilitar no centro do Porto, para o qual preciso que removam os vossos cabos do alçado e encaminhem os mesmos para a CVM que está a ser disponibilizada no passeio. Peço retorno urgente, pois estamos apenas a depender desta questão do alçado para conseguir eliminar a vedação de obra

Olá @Pokezita,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando a morada completa, número de contacto e NIF caso tenha um serviço Vodafone.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

Pokezita
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Carol_Vodafone 

enviei mensagem privada a si, mas não tive qualquer retorno.

pode informar como devo proceder para conseguir que desviem os cabos da minha fachada?

obrigada

Olá @Pokezita,

 

Agradecemos a sua mensagem. 

 

Pedimos, por favor, que verifique suas mensagens privadas. Seu pedido já está sendo tratado pela área responsável. 

 

Agradecemos a compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone