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Solução

Questão

mariapode
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Qual é o contacto do provedor do cliente?
Fiz uma reclamação em loja mas ainda não obtive resposta nenhuma, já faz 3 semanas.
Pedi para cancelarem o serviço no período dos 14 dias, não me cancelaram e ainda lançaram uma mensalidade de algo que nem sequer estou a usar.
Existe algum tipo de supervisão/gestão de qualidade a quem seja possível fazer o contacto?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariapode 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema o estado da análise da sua reclamação e pedido de desativação.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone