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Resposta

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Solução

Facturação extra

N3lson
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde mais uma vez volta a acontecer que já estou assumir que já é prática normal.
Sempre que faço substituição de box adicionam na factura um serviço complementar dizendo que tenho 2 box.
Recentemente fiz o upgrade da box pro4k para a box play.
Hoje recebi a factura e indica que tenho 2 box.
Acrescendo um valor extra a factura como serviço suplementar.
Gostaria que regularizassem a situação.
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @N3lson,
 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o ocorrido com sua faturação.
 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos, por SMS, um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e informar-nos o código recebido, por favor?

 

853416

Agradecemos a confirmação do código.
 

Removemos a box extra e creditamos o valor cobrado indevidamente. 
Como esta correção foi feita a meio do ciclo de faturação, na sua próxima fatura ainda verá o valor da box adicional. Sendo assim, o crédito efetuado será no valor cobrado na fatura atual e mais um proporcional aos dias deste mês em que a box ainda estava incluída na sua conta.
 

Enviamos os dados para o pagamento da fatura, que também receberá por SMS:  
Entidade: 10297
Referência: 034380092
Montante: €5,18
 

Também pode acompanhar suas faturas detalhadamente através da nossa app: http://vfpt.pt/rsociais64

Qualquer questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar.

Obrigada,
Flávia_Vodafone