cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Extensão de contrato?

DuarteMP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estando a chegar ao final o período de fidelização de 24 meses, com término a 11-09-2025, associado a um contrato que tenho com a vodafone, por um pacote TV NET e VOZ, e equacionando se me manteria vosso cliente, resolvo consultar uma fatura recente. Para minha surpresa, deparo-me com uma data adicional por um serviço extra que não solicitei e cuja data não coincide à contratualizada. 

Deduzo que o serviço em causa seja o super-wifi, o qual me foi oferecido numa ótica de melhoria de serviço depois de muita resistência minha e múltiplas questões sobre se a oferta me traria futuros encargos. Ora, o aparelho, nem sequer foi instalado, por falta de tempo minha, encontrando-se na minha posse em caixa ainda selada. 

Uma vez que é típico oferecerem melhores condições de preços na renegociação do contrato, caso este seja estendido para além da data inicialmente prevista, considero-me obviamente lesado.

Agradecia o vosso contacto, para esclarecer a situação.

Cumprimentos,

DP

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DuarteMP,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone