Boa tarde,
Estando a chegar ao final o período de fidelização de 24 meses, com término a 11-09-2025, associado a um contrato que tenho com a vodafone, por um pacote TV NET e VOZ, e equacionando se me manteria vosso cliente, resolvo consultar uma fatura recente. Para minha surpresa, deparo-me com uma data adicional por um serviço extra que não solicitei e cuja data não coincide à contratualizada.
Deduzo que o serviço em causa seja o super-wifi, o qual me foi oferecido numa ótica de melhoria de serviço depois de muita resistência minha e múltiplas questões sobre se a oferta me traria futuros encargos. Ora, o aparelho, nem sequer foi instalado, por falta de tempo minha, encontrando-se na minha posse em caixa ainda selada.
Uma vez que é típico oferecerem melhores condições de preços na renegociação do contrato, caso este seja estendido para além da data inicialmente prevista, considero-me obviamente lesado.
Agradecia o vosso contacto, para esclarecer a situação.
Cumprimentos,
DP