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Solução

Problemas com a internet

molognii
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!
Aderi aos vossos serviços recentemente com o pacote de 34,90. Pacote esse que oferece internet rápida podendo a mesma alcançar 500 mbps. Acontece que a net deixa muito a desejar, atingindo apenas 1/2 mbps - constatei isso através de diversos testes que efetuei que tirei print caso seja necessário mostrar. Ou seja, nem a net prometida no pacote light eu usufruo, quanto mais a net prometida no pacote gold - que é o que eu aderi.
Constatei também que na instalação aproveitaram um aparelho do meu antigo serviço (meo) - que fotografei caso seja necessário mostrar.
Solicito a resolução do problema ou, caso contrário, a anulação do contrato por justa causa será efetuada e irei expor a situação à anacom, uma vez que estou a pagar por algo que não estou a usufruir.

Aguardo resposta. Obrigada.

Ps. Já reinicei os aparelhos mais do que uma vez e não deu em nada.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @molognii

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde!
Peço que me contactem pois não vou pagar uma chamada por um problema que não causei.
Podem contactar-me através do número +351 960 334 811.
Obrigada.

Olá @molognii,

 

As redes sociais não efetuam contacto via telefone. 

 

O atendimento telefónico é efetuado através da linha de Apoio ao Cliente - 16912. 

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone