cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com serviço, LOS e Macroblocos - Server vodafone porto

cold
Contribuinte
Contribuinte

Boas,

 

Felizmente sou daqueles clientes fibra que passo 1/2 anos com 0 problemas, mas, quando tenho problemas, custa a resolver.

 

Recentemente tenho tido problemas de LOS e macroblocos. Já me disseram que foi um problema na zona e que está resolvido, mas, continuo com o problema.

Penso que pelo forum não prestam esse tipo de apoio, mas, punha uma pergunta muito simples.

 

O não detetar servidor vodafone porto, seja por ookla ou speedtest vodafone, é significativo?

Pergunto, porque, nunca me o deram a entender e embora possa ser coincidencia o memso estar down quando tenho problemas, a verdade é que sempre que tenho problemas, este está down.

 

Cumprimentos,

15 RESPOSTAS 15

Por incrivel que pareça continuo com problemas.

 

Tenho tido dias sem acesso às boxes e agora reparei que a porta lan1 do router está limitada a 100mb.

Nada mudou da minha parte e tenho serviço Gb aos anos.

 

No entanto, ainda não fizeram nada relativamente aos mil problemas desde Maio e estão-me a tratar como "criança" perguntando se tenho cabo 5e, quando voces tem velocidades/testes registados.

 

Falando em testes, não sei por que carga de agua estão a tentar ressuscitar o site versão flash, mas, nem a linha de apoio, nem linha de engenharia muito menos os vossos tecnicos usam esse site... mas, aos anos... Eu não instalo flash no meu pc. Nunca tive problemas em obter 980mb no site versão 5 oou na ookla e estou em condições de garantir que, com a porta limitada a 100mb, nem no site flash ia obter os resultados contratados.

 

75 dias. Estou há 75 dias com vários sintomas, entre eles LOS e sinal fraco registado pelo tecnico que veio à minha residencia. Ninguem resolve nada, ninguem sequer aborda faturação ou sequer credito de chamadas para linha de apoio.

 

O que é que tenho de fazer para escalar isto? Qual é o numero ou email secreto que posso utilizar para resolverem isto?

 

Cumprimentos,

@cold

 

Como referido nos nossos anteriores comentários, a situação apenas pode ser verificada com o suporte técnico através da linha 16913 ou My Vodafone caso tenha um nº móvel associado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ok, mas, a questão era qual o número/email secreto ou como posso eu escalar esta situação? Porque a ligar para o 16913 estou eu há 75 dias.

 

 

Anónimo
Não aplicável

Para contacto por email terá de fazer através do nosso formulário.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

lacorreia
Visitante Junior
Visitante Junior

tenho mesmo problema, em especial a ver programas dentro dos 7 dias ou gravações, 

acontece também no discovery ao vivo,

ja entrei com em contacto, mas até ao momento não demostraram capacidade de resolução, mesmo apos mutilas intervenções,

sempre que alertam coisas na rede ou fazem upgrades fica tudo pior e começa a novela de novo, sem que nunca tenha ficado resolvido, já estou cansado de tanta incompetência cliente há vários anos e tenho notado a qualidade a decair, agora ate anúncios tenho dever quando quero aceder ás gravações.

 

A decisão está tomada vou mudar de operador

Olá @lacorreia,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.


Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o seu número de telefone
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone