cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de faturação e TV no PC

gilgas
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Recebi a factura há uns dias para pagar com o valor incorreto, liguei para o apoio a clientes e mandaram-me um sms com novo valor a pagamento e nova referencia multibanco.

O valor a pagamento no sms é 51,90. O qual foi pago há uma hora atrás.

Eu ja tinha visto na aplicação e no site da my vodafone que o valor a pagamento era 52,00€. Mas o que eu contratei e o valor corrigido da sms é 51,90.

 

Primeiro mandam um valor de 83€, tenho de pagar a chamada para o apoio a clientes para corrigir o erro, depois de corrigido mandam um valor na sms diferente do que está no site e aplicação, e agora esperam que por dez centimos vá pagar outra chamada para o apoio a clientes que fica ainda mais cara que o valor em falta. E enquanto estava a escrever isto recebo outra sms a dizer que a fatura de 83€ foi enviada...

 

Não vou por aqui os meus dados mas peço que me digam para onde enviar a minha informação para corrigir os 10 centimos. (O pagamento de 51,90 deu entrada tanto no site como aplição, mas contiuam a mostrar a fatura de 83€ e a susposta fatura de 52€ só diz em letras mais pequenas que o valor a pagar é de 10 centimos)

 

Eu acho que os numero de telemovel associados ao contratos de tv-net-voz deviam ter chamadas para o apoio a clientes incluidas nos minutos disponiveis mensais. Mas pronto isso é outra historia...

 

Aproveito tambem para referir que a aplicação de TV no PC para windows nunca funcionou aqui. Já passei do windows 7 para o windows 10, testei, desinstalei, reinstalei, procurei ajuda pelo forum etc e já sei que vou estar sujeito há resposta normal: Por favor ligue para o apoio a clientes para resolver o seu problema.

Portanto fica só aqui referido, como tantos outros clientes que por aqui andam a queixar-se da aplicação.

Eu pa ver tv no pc tenho um emulador android, para poder instalar a app android de tv (e refiro tambem que a app associada há nova box 4k é ainda pior que a anterior) e só assim é que tenho acesso aos canais da vodafone no pc.

 

Desde que a aplicação para windows saiu eu levo com o erro "Não foi possivel concluir a operação. Por favor tente novamente". E visto que não é atualizada já há algum tempo parece-me que desistiram dos clientes que por aqui se queixam. Mas tudo bem, foi só para aproveitar este post e referir que para mim tambem nao funciona.

 

Espero resposta em relação ao problema dos valores das faturas, senão acho que os 10 centimos vão ficar para sempre em falta.

 

Obrigado,

Pedro Barroso

 

9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gilgas

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Assunto resolvido.
Só falta fazerem algo à TV no PC.
Obrigado.

Olá @gilgas

 

Em relação à Vodafone Tv no PC, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde

 

Há maneira de de o apoio técnico me ligar? É que chamadas para o apoio pagam-se... Mas se não há maneira deles me ligarem é uma ideia a considerar porque ver tv no pc com um emulador de android não é uma boa solução...

 

Entretanto eu sem perceber nada do assunto tentei algumas coisas... Um debugger há aplicação em si, ou melhor ao exe do Tv Vodafone só vejo excepções MS_VC que eu penso que sejam os DLLs do VC++ da microsoft, pelo que vi o Tv Vodafone carrega os dlls incluidos na instalção que são precisos para o player utilizado, e que estão na pasta do player. Eu tenho instalado no windows versões mais recentes do que as incluidas, mas sustituir os dlls por versões mais recentes não deu em nada.

Depois tentei as DevTools (o debugger incuido no Chromium que é basicamente a aplicação principal do Tv Vodafone, um browser chromium definido para utilizar uma extensão da tv vodafone) e como disse não percebo muito disto e o proprio debugger do chromium não me parece que apanhe tudo que a extensão/app tv vodafone tem.

Mass o erro que vejo na consola é o seguinte:

 

Create player, context = vdfWebAppPlayer                VM380:0

createPlayerHTMLElements - START                         VM380:0

createPlayerHTMLElements - END                            VM380:0
[Violation] 'setTimeout' handler took 77ms                polyfills.1e0049486ff8e29e8fce.js:1
onEncounteredError1, -1914044413                        VM380:0

 

O erro apresentado pela aplicação "Por favor tente novamente" é instantaneo a seguir deste erro na consola.

Com o erro no script polyfills.js a instrução seguinte no script é a onEncounteredError, e tudo pára por aqui, dá o erro na aplicação carrego em Ok e volta ao ecrã inicial. Tentei ver diferentes canais e gravações mas é tudo igual.

Tentei uns breakpoints no código e ir passo a passo por o que os scripts executam, mas para além de não perceber quase nada do que vi o próprio debugger do chromium deixa de responder...

E como disse acho que o DevTools nem apanha o debug do player utilizado... Visto que é uma solução comercial de código fechado... E pelos ficheiros que fui abrindo dentro das pastas do player, há mais coisas em relação a erros do player que me parecem ser mais detalhadas do que o DevTools mostra.

 

Não sei se ajuda alguma coisa mas foi o que tentei depois de fazer o post aqui. Se poderem resolver com estas informações era bom...

 

Obrigado.

 

Olá @gilgas

 

Será necessário ser o Cliente entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

Ja esperava algo como isto em relação á tv no pc. Estou há um mês há espera de resolução do problema. Mandam-me sms a dizer que n se esqueceram o que ja não é mau.

O que não esperava é 2 meses seguidos com facturação errada. Vou enviar mensagem privada para resolverem outra vez. Espero que a resolução não venha errada como da última vez.

Era só para deixar aqui o ponto da situação da tv no pc.
Obrigado,
Pedro Barroso

Olá @gilgas,

 

Agradecemos o seu feedback. 

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Boa tarde,

 

Falei ontem com a Sofia_Vodafone, e disse-me que foi emitida uma nota de credito de 8,73€.

E que o valor final ficaria em 51,90€. Mas deu-me nessa resposta a mesma referênçia multibanco que estava na factura errada.

 

Entretanto na app myvodafone ja apareceu apareceu a factura e a respectiva nota de crédito mas em vez de 8,73 é de 8,72, e o valor a pagar 51,91.

Por 1 cêntimo não vale a pena corrigir, mas queria saber se uso a nova referencia multibanco da app myvodafone ou a da vossa resposta.

 

Foi-me dito tambem que a situação foi reportada internamente porque apesar da correcção existe um problema de taxação.

Ainda não recebi mais nada mas espero que não fique esquecido e que tenha de andar a fazer isto outra vez no próximo mês.

 

Espero uma resolução e um esclarecimento em relação à referencia multibanco para poder efectuar o pagamento.

 

Obrigado,

Pedro Barroso

Olá @gilgas,

 

Respondemos à sua questão por mensagem privada. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone