Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2023 09:56 PM - última edição em 10-10-2023 11:08 PM por Rodolf_Vodafone
Recentemente mudei o tarifário de TV/Net/Voz para adicionar 4 números móveis. Dois dos números estavam livres e foram associados de imediato mas os outros 2 está a ser mais difícil e ninguém parece conseguir resolver o problema por completo. Já foram 5 chamadas e 1 visita à loja. Houve progressos mas não consigo terminar o processo. Conta: *******. Solicito apoio para terminar o processo.
em 10-10-2023 11:09 PM
Olá @mjtas,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-10-2023 12:05 AM - última edição em 11-10-2023 01:05 AM por Susan_Vodafone
Boa noite,
Está a ser um processo complicado, pretendo passar os 2 números associados à conta *************** (nºs ********** + **********) de *********************, nif **************, para a conta ********** de ************, nif ************.
Já desassociamos os número de uma conta empresarial, e teoricamente já deveriam ter mudado de titular para a Patricia Simões. Falta associar à conta referida para ficar no tarifário contratado. Mas até agora ninguém conseguiu terminar esta transição.
Para qualquer informação adicional, disponha.
em 11-10-2023 01:02 AM
Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o número de telemóvel, para sua própria segurança e privacidade.
De modo a podermos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone