cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Proposta de fidelização

Psneves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, como devo proceder para voltar a ouvir a gravação de uma proposta comercial de renovacao tv net voz que me foi feita e que me recusaram enviar por escrito. Entretanto dizem -me que o que me propuseram não é possível. Parece que existe uma atitude intencional de impedir que os clientes tenham acesso às gravações das ofertas que a linha de telemarketing faz. Solicito que me indiquem de forma clara como proceder. Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Psneves,

 

A Vodafone apenas guarda o registo da chamada gravada durante o período de vigência do contrato e respetivo prazo de prescrição (+6 meses).

 

Para que possamos encaminhar a sua solicitação, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

- Número da conta ou NIF

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

- Data e hora da chamada
- Linha de Atendimento contactada
- Nº de telefone do qual ligou
- Nº contacto
- Motivo do pedido de gravação de chamada

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone