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RECLAMAÇÂO

CPAT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou Gerente da empresa PATRIREAL - ACTIVIDADES IMOBILIÁRIAS, UNIPESSOAL, LDA. NIF *********** e durante vários anos o meu Gestor de Clientes foi o Sr. ***** ****** que sempre desenvolveu a sua relação fornecedor cliente de uma forma exemplar. Lamentavelmente quando deixou de ser o meu Gestor de Clientes, a Vodafone indigitou um funcionário chamado ****** *********, que nunca deveria exercer este tipo de funções. Anteriormente e quando estava fora, em ambientes com sinal de Wifi fraco, inevitavelmente tinha um maior consumo de dado a evitar custos excessivos com carregamentos de 200 MB na conta, solicitava o Aditivo Extra. No mês seguinte, quando o consumo voltava ao normal, solicitava a sua anulação. Este era um procedimento que evitava custos exagerados ao cliente e demonstrava uma excelente atitude por parte do Gestor da Vodafone para um cliente que está na empresa desde a sua fundação. O mês passado surgiu uma situação idêntica, solicitei o mesmo a este **** ******** por mais de uma vez. De uma forma animalesca este individuo não se prestou a anular os pacotes que continuamente caiam na conta e de forma forma arrogante e aumentando o tom de voz disse-me claramente que não me carregava o aditivo e nem me aumentava o pacote de dados para 5 GB.A irracionalidade deste funcionário da Vodafone REFLECTIU-SE em custos elevados na minha conta. Solicitava que me substituíssem imediatamente este Gestor de Contas e nomeassem outro. Fico a aguardar uma resposta a esta minha reclamação. Melhores cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá CPAT,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone