Criação
Resposta
Solução
em 07-08-2020 04:51 PM
Boa tarde
O meu contrato de fidelização com a Vodafone terminou em Julho, pretendo renegociar a fidelização (com alterações ao serviço) e durante toda a tarde, com inumeros telefonemas, nenhum operador foi capaz de satisfazer o meu pedido.
Caso haja interesse da Vodafone em refidelizar o meu contrato, agradeço que entre em contacto comigo
Atentamente,
Rui Dias
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-08-2020 04:58 PM
Olá @ruidias3,
As redes sociais não efetuam contacto via telefone. Para esse efeito temos a linha de apoio ao cliente através 16912.
Contudo, para mais informações sobre campanhas, condições e valores para os seus serviços, terá de contactar 16911.
Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 07-08-2020 05:09 PM
Pois é @Sofia_Vodafone , o número 16912 (que já liguei) tem custos e deixaram-me quase meia hora a ouvir musica... desliguei!
Liguei para outros, incluisive para o 16911 e estou LITERALMENTE neste momento a ouvir musica a 1h 26minutos... se ainda ao menos fosse musica de jeito...
Como vamos fazer? continuo até cansar?
em 07-08-2020 05:51 PM
Olá @ruidias3,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, devido a um fluxo anormal de chamadas, podemos não conseguir atender a chamada com a brevidade pretendida.
Em alternativa, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 07-08-2020 06:31 PM
em 08-08-2020 11:47 AM
em 08-08-2020 11:50 AM
em 08-08-2020 01:06 PM
Olá @marjoao,
Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.
De forma que possa ser apresentada uma proposta, pedimos que ligue 16911 ou a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 02-08-2021 11:59 AM
Bom dia,
Também eu tenho um contrato com a Vodafone que terminou a fidelização em maio pretendo renegociar a fidelização (com alterações ao serviço) e já vários dias tentei ligar o 16911 e o que consigo é uma chamada paga??
Caso haja interesse da Vodafone em refidelizar o meu contrato, agradeço que entre em contacto comigo com urgência, pq se assim não for a partir das 14h vou estabelecer contrato com outro operador.
Atentamente,
em 02-08-2021 11:59 AM