cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação de Contrato

ruidias3
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde

 

O meu contrato de fidelização com a Vodafone terminou em Julho, pretendo renegociar a fidelização (com alterações ao serviço) e durante toda a tarde, com inumeros telefonemas, nenhum operador foi capaz de satisfazer o meu pedido.

Caso haja interesse da Vodafone em refidelizar o meu contrato, agradeço que entre em contacto comigo

Atentamente,

Rui Dias

---
12 RESPOSTAS 12

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruidias3,

 

As redes sociais não efetuam contacto via telefone. Para esse efeito temos a linha de apoio ao cliente através 16912.

 

Contudo, para mais informações sobre campanhas, condições e valores para os seus serviços, terá de contactar 16911.

 

Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Pois é @Sofia_Vodafone , o número 16912 (que já liguei) tem custos e deixaram-me quase meia hora a ouvir musica... desliguei!

Liguei para outros, incluisive para o 16911 e estou LITERALMENTE neste momento a ouvir musica a 1h 26minutos... se ainda ao menos fosse musica de jeito...

Como vamos fazer? continuo até cansar?

---

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruidias3,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, devido a um fluxo anormal de chamadas, podemos não conseguir atender a chamada com a brevidade pretendida.

 

Em alternativa, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Está resolvido, obrigado

---

Pelos vistos o fluxo anormal de chamadas é muito frequente e não é assim tão anormal. Pois eu também já tive várias vezes a mesma situação. Não se compreende que os responsáveis da Vodafone percam tempo em coisas inúteis ou pouco interessantes para os seus clientes e não resolvam situações preocupantes.

marjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também já fui contactado no início deste ano por causa da possível renegociação. Como eu estava ocupado, disseram que me contactariam mais tarde. Até hoje, nada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @marjoao,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

 

De forma que possa ser apresentada uma proposta, pedimos que ligue 16911 ou a deslocação a uma Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

zt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Também eu tenho um contrato com a Vodafone que terminou a fidelização em maio pretendo renegociar a fidelização (com alterações ao serviço) e já vários dias tentei ligar o 16911 e o que consigo é uma chamada paga?? 

Caso haja interesse da Vodafone em refidelizar o meu contrato, agradeço que entre em contacto comigo com urgência, pq se assim não for a partir das 14h vou estabelecer contrato com outro operador.

Atentamente,

zt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Também eu tenho um contrato com a Vodafone que terminou a fidelização em maio pretendo renegociar a fidelização (com alterações ao serviço) e já vários dias tentei ligar o 16911 e o que consigo é uma chamada paga??
Caso haja interesse da Vodafone em refidelizar o meu contrato, agradeço que entre em contacto comigo com urgência, pq se assim não for a partir das 14h vou estabelecer contrato com outro operador.
Atentamente,