cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contracto NET VOZ com aumento substancial de preço.

PedroCostaX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente da vodafone à anos e nunca tive este problema com eles, mas querem me agora cobrar mais de 15% numa renovação de contacto a qual até por si já ultrapassa por 2€ o preço da concorrencia. Acomodaria sem grande questão uma normalização do preço ja que ja passaram 24 meses mas acho abusivo o que me estão a fazer. Ao que se não me disponibilizarem opções legitimas vou ter de rescindir contracto e mudar de operadora.

6 RESPOSTAS 6

PedroCostaX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

tarifarios.jpg

Estou a usufruir do pacote da vodafone NEE/VOZ 30/3 Mbps mas pago apenas 21,89 €
Também tenho um numero de telemovel a anos e quase sempre fui cliente dos seus serviços.
Ao que me intristece ter de mudar de uma operadora que sempre tive em consideração.

Olá @PedroCostaX 

Já tentou negociar a renovação pelo 16911?

Talvez valha a pena tentar.
Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Infelizmente para além de terem a grande lata de me cobrarem a chamada para ter apoio ao cliente ainda por cima não tem o serviço completamente empatado tenho tentado a contar mas sem sucesso. Infelizmente quem me contactou não quis negocial e apenas me ameaçou que iria pagar mais de 35 euros não renovasse o contracto o qual nem me deu termos

Olá @PedroCostaX

As propostas de refidelização, apresentadas ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual.

A oferta comercial Vodafone encontra-se em constante mudança, visando sempre ir de encontro às necessidades dos nossos clientes.

Para podermos apresentar a nossa melhor proposta, pode ligar gratuitamente a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

estou a tentar a varias horas sem sorte alguma

Estou seriamente a pensar agora que me obrigaram a pesquisar a mudar para a NOWOUntitled-1.jpg