Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2019 12:47 PM
Reclamação velocidade internet . 3G/4G nao ha fibra.
Já tive velocidades de download de cerca 30 mb .Neste emomento tenho menos de 1 Mb upload e download
Naõ consigo trabalhar.
Tecnicos da vodafone ja analisaram e não ha nada a fazer. Vodafone diz que e do excesso de utilizadores Antena .
Quero rescindir por justa causa e dizem que não. Será esta a postura da VODAFONE? Tenho de pagar um serviço que não funciona?
em 22-08-2019 01:02 PM
Olá @jdsilva,
Verificando dificuldades técnicas é sempre necessário o contacto com a linha 1214 - Apoio Tecnológico de modo a que, possa a situação ser analisada e efetuados despistes.
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-08-2019 02:36 PM
Boa tarde
A Resposta foi evasiva.
Já contactei e fui contactado pelos serviços técnicos que confirmaram a falha de serviço e nada podem fazer.
PErgunto se é possivel rescindir por justa causa sem pagar o perido de fidelização/permanencia ?
em 22-08-2019 03:23 PM - última edição em 27-09-2019 07:25 PM por JoãoR_Vodafone
A/C Qualidade
Reclamação Rescisão contrato - Justa causa - Contrato-*********
Todos testes feitos. Área técnica confirmou falta recursos antena.
» Dia 13/8 12:00 Ligaram comigo dizer ter feito alterações.
» Dia 13/8- 3ª Feira - Pelas 21:00 - O serviço estava pior ainda. Vossos serviços técnicos recolheram dados em videochamada.
»Dia 14/8 - Feira ligaram e confirmaram que o serviço apresentava dificuldades e nada era possível de fazer para o melhorar e não existia previsão para intervenção de melhoria. DISSERAM TER FICADO REGISTADO NAO ENVIARAM NADA ESCRITO.
» Dia 15/8 - 5ªFeira - Noite problemas para entregar declarações fiscais de IVA e facturação.
Em face disto e da qualidade deficiente do serviço, pretendo saber se posso rescindir o contrato por Justa causa no final do presente período de facturação. Agradeço resposta escrita ou Telefone
em 22-08-2019 03:36 PM
Olá @jdsilva,
Temos registo que foi contacto e esclarecido em relação a esta questão, em que no caso de desativação será aplicada uma penalidade por incumprimento contratual.
A dificuldade está reportada e em acompanhamento.
Para mais questões deverá contactar a linha de apoio empresarial - 16914.
Obrigada
Prag_Vodafone
em 22-08-2019 04:33 PM
Boa tarde
Continua a fugir à questão, e ainda responde com agressividade : " no caso de desativação será aplicada uma penalidade por incumprimento contratual", ora se o serviço não funciona, pergunto se posso rescindor por justa causa e respondem desta forma. Desculpem mas isto não é a vodafone que eu conheci. Já enviei o formulario preenchido com a ressalva que só rescindo se for por justa causa sem pagamento de penalidade.
em 27-09-2019 07:06 PM - última edição em 27-09-2019 07:21 PM por JoãoR_Vodafone
Boatarde será normal ter se suportar um contrato de fidelização com velocidade lenta e ter de ouvir da Vodafone: "Dificuldade na Partilha de Recursos " mas tem de ficarconosco se não paga taxa permanencia . Isto são conversas que não deveriam existir.
A vodafone deveria dizer : Não conseguimos melhorar pode rescindir.
contrato :*********
em 27-09-2019 07:58 PM
Olá @jdsilva,
Movemos a sua mensagem para a publicação que já havia criado anteriormente.
Confirmamos a informação já prestada, relativamente à aplicação de penalidade de incumprimento contratual, em caso de rescisão.
Adicionalmente, verificamos que expôs novamente a situação no Livro de Reclamações online, pelo que agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone